Translate

quinta-feira, 18 de maio de 2023

EM ITAJUBÁ, O TEMPO ARREFECE OS VALORES HISTÓRICOS


Sobre matéria  divulgada na imprensa em 13 de fevereiro de 2016 ( O Sul de Minas), a Prefeitura de Itajubá comunica que não tem a intenção de desapropriar a sede do DCE Unifei ".

A nota publicada e assinada pelo Prefeito Municipal Rodrigo Riera (que tinha como vice-prefeito o atual prefeito Christian Tibúrzio e Silva) declarava: 

"A Prefeitura esclarece ainda que matérias puramente sensacionalistas como essa tem como objetivo desgastar a imagem da Administração Municipal e que uma decisão de tamanha proporção não seria tomada sem que houvesse total interesse e aprovação da comunidade acadêmica da Unifei, bem como de seus representantes.
Não há interesse algum do Executivo em alocar recursos para a desapropriação do imóvel. Existem outras áreas prioritárias que merecem atenção da Administração Municipal, como saúde, educação e infraestrutura, para as quais o investimentos estão sendo direcionados mesmo com a redução dos repasses dos governos Federal e Estadual para os municípios.
A Administração deixa claro que mantém e sempre manteve um excelente relacionamento com a Unifei; e que respeita e reconhece a história e a importância da instituição, bem como do Diretório Central dos Estudantes.

Blog: Ou o ex-vice prefeito não concordava com a nota, ou mudou de ideia, deixando de reconhecer a história e a importância da instituição.

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

E o bolsonarista "Presidente" da UNIFEI continua alinhado com o Pre$eito e contra os alunos da instituição???

Anônimo disse...

É o sistema meu...
Cadê os petralhas fortes da cidade?heim,heim?

Anônimo disse...

Sistema podre...

Anônimo disse...

Existe sistema legal?kkkkkl