Translate

quinta-feira, 22 de julho de 2021

NOSSO RIO SAPUCAÍ

Primeiros 15 dias de julho com as menores vazões em 47 anos de histórico.

Prof. Benedito Cláudio Silva - Ciências Atmosféricas Unifei


O ex - imponente, caudaloso, Sapucaí da nossa infância, mingua e no inverso chega próximo de um córrego de porte médio. Somos todos responsáveis. Diferente de muitos países no mundo, aqui construímos as cidades dando as costas para os rios.

Viver é Perigoso

CHEGAREMOS LÁ



Seguindo o exemplo da França, o governo da Itália anunciou nesta quinta-feira (22) que irá exigir, a partir do dia 6 de agosto, uma prova de imunização para que os italianos frequentem uma série de espaços de cultura e lazer, registra a agência Reuters.

Será necessário apresentar o chamado “passe verde” para ir a academias, piscinas públicas, ginásios, museus, spas, cassinos e cinemas, bem como para fazer refeições na área interna de restaurantes.

O certificado, digital ou impresso, mostrará se a pessoa recebeu ao menos uma dose da vacina contra a Covid, teve resultado de teste negativo ou se recuperou recentemente da doença.

Viver é Perigoso

MOMENTOS MÁGICOS


Viver é Perigoso

 

ENTREGOU A RAPADURA



"Eu sou do Centrão"

Jair Bolsonaro declarou hoje 22 de julho de 2021

1 - Em julho de 2018, durante encontro do PSL, partido pelo qual Bolsonaro se elegeu, o general Augusto Heleno, cantou “se gritar pega Centrão, não fica um”, em referência a uma música de samba cuja letra diz “se gritar pega ladrão, não fica um”. Hoje, Augusto Heleno é ministro do Gabinete de Segurança Institucional.
2 - Foi pregado por Bolsonaro e aliados durante a campanha presidencial de 2018, e mesmo depois da eleição. O Centrão era definido como parte da velha política, e negociar com ela seria ceder ao “toma-lá-dá-cá”, criticado pelo presidente em diversas ocasiões.

E vamos que vamos.

Viver é Perigoso

UMA ATRÁS DA OUTRA

O Youtube removeu nesta quarta-feira (21) vídeos publicados no canal do presidente JMB, neste ano e no ano passado, nos quais ele defendia o uso da cloroquina e da ivermectina no tratamento da Covid-19, apesar da comprovação científica de ineficácia de ambos os medicamentos contra a doença.
Viver é Perigoso