Translate

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

MOMENTOS MÁGICOS

 Viver é Perigoso 

DERROTADA A PEC DA VINGANÇA



De maneira surpreendente, a Câmara acaba de rejeitar a PEC da Vingança, que ameaça a autonomia e a independência do Ministério Público,

O relatório do deputado Paulo Magalhães (PSD) recebeu 297 votos favoráveis e 182 votos contrários. Eram necessários, no mínimo, 308 votos para aprovar a proposta de emenda constitucional - pela chamada maioria qualificada.

Posição dos deputados mais presentes (ou não) na nossa região. Vão anotando aí.

Dep Bilac Pinto - Votou Não

Dep Dimas Fabiano - Votou Sim

Dep Odair Cunha - Votou Sim

Viver é Perigoso

ESTOU FORA !



A décima sexta edição da Funermostra - Feira Internacional de Produtos e Serviços Funerários de Valência, abriu as suas portas com os mais recentes desenvolvimentos do setor, marcados pela inovação e sustentabilidade mas também com referências às tendências atuais, como a série " Round 6 ". 
Os caixões que podem ser vistos nessa produção da plataforma Netflix, um dos fenômenos audiovisuais do ano, também têm lugar a partir desta quarta-feira (20) na Feira de Valência, com destaque para as suas fitas cor-de-rosa.

Viver é Perigoso

CANTINHO DA SALA

 

Ivan Serpa - Figuras e Bichos - 1962

Viver é Perigoso

E VAMOS EM FRENTE

 


A Justiça Federal em São Paulo considerou nulas as provas obtidas na Operação Porto Seguro da Polícia Federal, que investigou um suposto esquema de venda de pareceres em órgãos do governo federal, e encerrou ações penais do caso que tinham como réus a ex-chefe do gabinete da Presidência da República em São Paulo Rosemary Noronha, o ex-senador Gilberto Miranda e o ex-advogado-geral adjunto da União, José Weber de Holanda Alves.

Viver é Perigoso



UFA !!!



Ainda bem :

O grupo de senadores que forma a maioria da CPI da Covid decidiu retirar do relatório de Renan Calheiros o indiciamento do presidente Jair Bolsonaro pelas supostas práticas dos crimes de genocídio de indígenas e homicídio qualificado.

Permaneceram, atribuídos ao Sr. Bolsonaro, apenas os crimes :

Homicídio qualificado,
Infração de medida sanitária preventiva
Charlatanismo,
Incitação ao crime,
Falsificação de documento particular,
Emprego irregular de verbas públicas,
Prevaricação,
Crime contra a humanidade,
Violação de direito social,
Incompatibilidade com dignidade e honra e decoro do cargo.

Se somadas as penas dos crimes atribuídos pelo senador Renan Calheiros descritos no relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito da Pandemia, o presidente da República Jair Bolsonaro poderá ser condenado a até 100 anos de prisão, caso seja levado às cortes internacionais.

Viver é Perigoso

MILAGRE DA RESSUSCITAÇÃO


 Viver é Perigoso