Translate

quinta-feira, 10 de novembro de 2022

JUÍZO MOÇADA !




Indagado sobre as possíveis providências do novo governo com relação as manifestações em frente dos quartéis, um importante membro do governo de transição afirmou que deve ser prioridade a aceleração da construção de novos hospitais psiquiátricos, como forma de atendimento humanitário.

(ZéBeto)

Viver é Perigoso

PRÁ PENSAR



Storytelling é uma palavra em inglês, que está relacionada com uma narrativa e significa a capacidade de contar histórias relevantes. Em inglês a expressão "tell a story" significa "contar uma história" e storyteller é um contador de histórias.

Storytelling é um recurso amplamente usado no marketing e na construção de roteiros de filmes, séries e livros. Essa técnica cria estruturas narrativas com elementos intrínsecos da cultura de um grupo social para construir um vínculo tão forte, que as pessoas compram essas ideias como se fossem suas.

Um Storytelling político eficiente criou uma conexão genuína entre essa parcela da população e diferentes grupos de poder. Os valores e crenças dessas pessoas foram usados para que, sem darem conta, fossem transformadas em soldados que defendem cegamente seus líderes.

Uma campanha de marketing pontual não tem tempo para criar uma conexão muito forte. Mas, quando o público é bombardeado continuamente por uma mensagem consistente ao longo de anos, essa ligação pode se tornar inquebrantável, manifestando-se nos mais diferentes aspectos da vida do indivíduo.

Nada do que estamos vendo aconteceu de uma hora para outra.

(ideia - Macaco Elétrico)

Viver é Perigoso

ROLANDO BOLDRIM



E por falar no Senhor Brasil, segundo o Prof. emérito da USP, José de Souza Martins, a música caipira foi criada pelo paulista de Tietê Cornélio Pires de família antiga de São Paulo.

Ele, escritor, levou anos amadurecendo a criação da música sertaneja de inspiração caipira.

Protestante (Presbiteriano) como Otoniel Mota, em 1910 promoveu no Mackenzie- Escola Presbiteriana de São Paulo - conferência sobre o caipira e a apresentação de grupos de catira e o cateretê.

Foi o interesse protestante por essas tradições que abriu o caminho para a secularização da música caipira sob a forma de música sertaneja.

Como importantes nesse segmento, além dos falecidos Pena Branca e Xavantinho temos Renato Teixeira, Renato Andrade, Inezita Barroso, Rolando Boldrin, Ivan Vilela (todos conhecemos), Tavinho Moura, Almir Sater, Fernando Deghi, Pereira da Viola e outros mais.

Viver é Perigoso

A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM

 

Viver é Perigoso

COMUNICADO - DEU NA NET



Companheiros intervencionistas;

Como é do conhecimento geral da Nação, certamente pressionado por forças vermelhas, o Relatório da Forças Armadas, não traduziu a realidade do acontecido no 2º Turno da Eleições. Lamentamos mas não nos abateremos. A realidade é que faltaram com a Tradição e Família.

Nossos generais são outros. Caxias, Floriano, Hermes, Castelo Branco, Costa e Silva, Médici, Geisel, Figueiredo e o inesquecível Coronel Ustra.

Em homenagem aqueles responsáveis pelas sementes plantadas, seguiremos nos reunindo para protestos verde-amarelos, não mais junto aos muros dos quarteis, mas juntos dos muros dos campos santos, cemitérios, onde, mesmo que simbolicamente, repousam nossos heróis.

Brasil, Pátria e Família.

Intervenção Militar Já

Viver é Perigoso

VAMOS EM FRENTE




Sobre o relatório do Ministério da Defesa de ontem - apuração/ urnas

1- a montanha pariu um rato;

2- propositadamente deixou algumas ambiguidades técnicas para satisfazer Bolsonaro e sua trupe;

3- base para uma contestação do resultado como disse o Waldemar/PL semana passada, nenhuma; Página virada. Só com infelizes meses de preocupações/receios.

Vamos em frente. Democracia que segue.

Mercado-Lógico

Viver é Perigoso

PRÁ MIM TAMBÉM

 


Que quarta-feira, hein ?

Viver é Perigoso