Translate

quinta-feira, 18 de maio de 2023

PREMEDITANDO O BREQUE



"Eu me considero, no momento, pré-candidato a prefeito de Itajubá e vou batalhar por isso "

Roberto Garcia Sorgi - Dr. Bob (entrevista ao IN)

Reconhecido empreendedor o Dr. Bob deu uma franca entrevista ao jornal IN desta semana. Participação direta no Saúde Ceam, Rádio Max FM, Restaurante Garden e empresas outras na área de saúde na região e no País. Sempre presente como candidato nas últimas eleições.

O Dr. Bob confirma que apoiou o candidato derrotado na última eleição presidencial e que considera o vencedor Lula, um oportunista. Registrou que o deputado federal eleito e mais votado na cidade, Sr. Nikolas o representa, sendo um ótimo deputado, embora julgasse errado que Itajubá tivesse votado em massa no então candidato.

Registrou que tem uma amizade muito grande com o ex-prefeito Rodrigo Riera e que não existe a possibilidade de acontecer uma disputa entre os dois para prefeito. Segundo ele, Rodrigo Riera tem a missão de ser um excelente deputado federal.

Fez leves críticas ao atual prefeito Christian Tibúrzio e Silva.

Prefeito fosse, estaria correndo para Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo, atrás de investimentos. Buscaria viabilizar o aeroporto para a Airbus fazer um centro de manutenção de aeronaves, batalharia para viabilizar o Parque Tecnológico e não esqueceria da UPA - Unidade de Pronto Atendimento.

Envolvendo um pouco de "futurologia", entendemos que existe uma possibilidade de parceria política Rodrigo e Dr. Bob, para as eleições municipais do próximo ano, com um dos parceiros, no decorrer do mandato, sair para deputado.

É a vida....

Viver é Perigoso   

2 comentários:

Anônimo disse...

Só compra o Bob quem não o conhece.

Anônimo disse...

As mercadorias por aí são boas?