Translate

sexta-feira, 9 de setembro de 2022

NOS ENCONTRAREMOS LÁ



Agora a enorme banda italiana de 1.000 pessoas que toca diferentes músicas de rock em massa, apresentou um poderoso cover ao vivo da icônica música colaborativa do Queen e David Bowie "Under Pressure" durante seu show de 2022 em Paris.

A cantora Augusta Trebeschi assumiu os vocais principais de Freddie Mercury, enquanto o resto dos músicos manteve o tempo perfeito um com o outro.

Em 1° de outubro a banda gigante deverá se apresentar no Allianz Parque, em São Paulo, pela primeira vez na América do Sul! No repertório, canções como "Learn to Fly", "Highway to Hell", "Under Pressure", "Killing in the Name" e "Smells Like Teen Spirit", entre muitas outras. Os ingressos já estão sendo vendidos em média por 200 reais para um show de 2 horas.

Viver é Perigoso

PREOCUPAÇÃO

 


Blog: Hoje (9) sai às 20:00 horas o Datafolha.

Viver é Perigoso

CANTINHO DA SALA

 


Tomou o barco (7) em São Paulo, Emanoel Araújo. Foi escultor, desenhista, ilustrador, figurinista, gravurista, cenógrafo, pintor, curador e museólogo brasileiro.

Um artista importante e admirado.

Viver é Perigoso

O BRASIL NO MUNDO




Viver é Perigoso

MOMENTOS MÁGICOS


Repito: Hoje, somente dois artistas brasileiros me fariam enfrentar filas e desconfortos diversos para assisti-los ao vivi. Zé Ramalho e Rita Lee.

Hoje, o Zé Ramalho dá uma entrevista legal para o caderno Cultura&Comportamento do OESP.

Sobre a atual música brasileira:

"de repente, ninguém mais ousou levar um ouvinte a outras galáxias, mostrar-lhes corvos marinhos voadores e apresentá-los ao próprio apocalipse. Uma vez perguntaram a um habitante das regiões ribeirinhas do Brasil, que estava escutando uma das minhas músicas: -Você entende alguma coisa do que está ouvindo ? A pessoa respondeu: - não entendo mais acho bonito. Eu produzo, muitas vezes, a negação da racionalidade. Surrealismo é isso. Você distorcer, modificar e aumentar o alcance dos sons e imagens, letras e sentimentos. "

Viver é Perigoso

TEMPORADA DE CAÇA



Um homem que defendia o ex-presidente Lula, foi morto nesta quinta (8) por um apoiador do presidente Jair Cash, após uma discussão em Confresa (a 1.160 km de Cuiabá).

O autor do crime passou por audiência de custódia, e a Justiça de Mato Grosso manteve a prisão preventiva de Rafael de Oliveira, 24. Ele confessou, segundo a polícia, ter matado a facadas o colega de trabalho Benedito Cardoso dos Santos, 44, depois de uma discussão política.

De acordo com a polícia, o autor tentou decapitar a vítima e, após o crime, ainda filmou o corpo.

Uol

Blog: Nenhuma surpresa. Favoritos absolutos, o placar já está 2 x 0 para os jairzistas. Marcelo Arruda )Foz do Iguaçu) e Benedito Cardoso dos Santos (Confresa MT).

Viver é Perigoso

CERTAMENTE, FECHADA COM O MITO

 


Viver é Perigoso

JUÍZO MOÇADA !


"Há duas espécies de cidadãos: os ativos e os passivos. Os governantes preferem os segundos - pois é mais fácil dominar súditos dóceis ou indiferentes - mas a democracia necessita dos primeiros. Numa sociedade passiva, os súditos serão transformados em ovelhas dedicadas tão somente a pastar capim uma ao lado da outra e a não reclamar nem mesmo quando o capim está escasso."

John Stuart Mill

John Stuart Mill (1806/1873) foi um filósofo e economista britânico. É considerado por muitos como o filósofo de língua inglesa mais influente do século XIX.

É conhecido principalmente pelos seus trabalhos nos campos da filosofia política, ética, economia e lógica, além de influenciar inúmeros pensadores e áreas do conhecimento. É um dos mais proeminentes e reconhecidos defensores do liberalismo político, sendo seus livros fontes de discussão e inspiração sobre as liberdade indivuduais ainda nos tempos atuais


John Stuart Mill se mostrava horrorizado com o fato de as mulheres serem privadas dos direitos financeiros ou das propriedades e comparou a saga feminina à de outros grupos de desprovidos. Condenava a ideia da submissão sexual da esposa ao desejo do marido, contra a própria vontade, e a proibição do divórcio com base na incompatibilidade de gênios. Sua concepção de casamento era baseada na parceria entre pessoas com os mesmos direitos, e não na relação mestre-escravo.

Viver é Perigoso

CHARLES


 Viver é Perigoso