Translate

domingo, 3 de outubro de 2021

VIVER É PERIGOSO 12 ANOS - PUBLICAÇÕES IMPORTANTES



Depoimento da Professora Beta Riera - Publicado em 10 de novembro de 2009

Em janeiro de 2007, estive hospitalizada, devido a uma pneumonia. Após uma série de exames, os Médicos descobriram que eu estava com leucemia mielóide aguda 2.
O meu susto foi muito grande. Soube da extrema gravidade da doença, mas em nenhum momento deixei de acreditar no socorro bem presente que existe nas tribulações, porque na minha vida de cristã, sempre tive a certeza da presença de DEUS no controle de tudo.

Estava ciente que iria passar por uma grande provação. E essa provação contribuiria decisivamente para o fortalecimento da minha fé.

Fui encaminhada para o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, onde fiquei hospitalizada do dia 27 de janeiro até o dia 10 de agosto de 2007, portanto 196 dias.

Deixei o meu trabalho, a minha casa, minha família e em especial, os meus queridos netinhos.

Fui submetida a uma série de quimioterapia. O Senhor deu forças para eu enfrentar todas as dificuldades.

No dia 11 de maio de 2007, fui submetida a um transplante de medula óssea. Dos seis irmãos que fizeram exames, cinco eram compatíveis cem por cento. Quis Deus, que o meu irmão José fosse o escolhido.

Hoje estou bem, recomeçando as minhas atividades normais.

Para as pessoas que estão enfrentando uma situação semelhante, digo que tenham ousadia e coragem para lutar e não deixem um só segundo de confiar em Deus.

Não desistam nunca! Entreguem a suas vidas nas mãos DELE.

Agradeço ao autor da vida pelo milagre.

A equipe médica do HC de Ribeirão Preto que cuidou de mim com muito carinho e dedicação.

A minha família pela assistência, acompanhamento, apoio e as pessoas queridas que sempre oraram pela minha recuperação.

Agradeço, aos que me ensinaram a conhecer mais sobre a doença, porque assim, estou podendo ajudar outras pessoas que estão passando pela mesma dificuldade.

Minha mensagem para essas pessoas tem sido de incentivo, para que não desistam, prossigam com fé inabalável em Deus, pois ele é o autor da vida, ele nos fortalece e para quem todas as coisas são possíveis.

"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã"

Beta Riera

Viver é Perigoso

MÃE DOS POLÍTICOS CORRUPTOS



O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, suspendeu trecho da lei de improbidade administrativa. Na prática, fica estabelecido que apenas atos graves podem gerar a suspensão dos direitos políticos de condenados pelas irregularidades.

"O ministro Gilmar Mendes, do STF, resolveu assumir definitivamente a condição de mãe de todos os políticos corruptos. Agora só perde os direitos políticos quem cometer atos graves de roubo do dinheiro público. Por exemplo: se a mão larápio entalar dentro do jarro e não conseguir tirar – e isso se houver um número mínimo de umas 200 testemunhas."

ZeBeto

Viver é Perigoso

NEGACIONISTA

 

Viver é Perigoso

TOMOU O BARCO


Sebastião Pena Marcião, simplesmente Sebastião Tapajós. Partiu aos 79 em Santarém. Violonista e compositor brasileiro.

Nasceu em Alenquer e em 1964 foi estudar na Europa. Formou-se pelo Conservatório Nacional de Música de Lisboa. 

Sebastião é um músico consagrado na Europa, onde se apresentou um sem-número de vezes durante as últimas décadas, particularmente na Alemanha, e já lançou mais de cinquenta discos. Tendo uma sólida carreira internacional, o violonista vem realizando todos os anos pelo menos duas turnês internacionais. Todos os seus discos têm sido relançados em CD em vários países.

Ao longo de sua carreira, o artista tocou com Hermeto Pascoal, Jane Duboc, Zimbo Trio, Waldir Azevedo, Paulo Moura, Sivuca, Gerry Mulligan, Astor Piazzolla, Oscar Peterson e Paquito D´Rivera.

Além de sua obra como instrumentista, é autor de várias canções, em parceria com Marilena Amaral, Paulinho Tapajós, Billy Blanco e outros compositores.

Sempre ligado à cultura e aos sons da Amazônia.

Viver é Perigoso