Translate

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

CARTA QUE RECEBI



Itajubá, 24 de dezembro de 2021

Meu caro amigo Edson,

Aproveito a oportunidade para lhe desejar um FELIZ NATAL e um ano de 2022 com muita paz, muita alegria e principalmente muita saúde, votos estes extensivos a sua querida família.

O ano de 2021 não foi nada fácil , pois além desta famigerada pandemia que não acaba já que é uma variante atrás da outra o que já não dá para entender mais nada.

Isso tudo, sem falar nas atitudes estúpidas deste desgoverno que estamos vivendo Edson, vamos deixar isto para lá, e aceite meus votos acima e peçamos a Deus que isto tudo acabe o mais rápido possível.

Um grande abraço do amigo,

Roberto Lamoglia

Blog: Grato Roberto. Tenho aprendido muito com você no decorrer da vida. Em muito, através do exemplo. Abraço.

Viver é Perigoso

NOSSA ESCOLA -



Não sei a razão pela qual leio isso.

Mas que dá um sentimento de chateação, sem dúvida.

O University Ranking of Academic Performance (URAP), sistema de avaliação internacional que mede a qualidade acadêmica de mais de 3 mil universidades ao redor do mundo, classificou a nossa Escola - Unifei, na posição 2.204.

O ranking leva em consideração diversos critérios para medir a qualidade e a eficiência acadêmica das universidades, como por exemplo, colaboração internacional, quantidade de artigos publicados em revistas de alto impacto e de citações em periódicos de alto impacto.

Viver é Perigoso

O PIOR JÁ PASSOU


Inevitável fazer balanço. Talvez seja o Natal mais difícil. Um ano para esquecer. Dificuldades e perdas irreparáveis.

Mas sobrevivemos, abalados, mas seguiremos adiante.

Dias melhores virão. Merecemos.

Grato pela sua companhia. Nos animamos quando juntos, mesmo, às vezes, discordando.

Um Natal com pessoas amadas ao alcance do olhar.

Zelador

Viver é Perigoso

  

E NÓIS NESSA ?



A desistência da Cervejaria Heineken de instalar uma fábrica da marca em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, deflagrou uma corrida de outros municípios para disputar o empreendimento. 

Ao anunciar o cancelamento dos planos para Pedro Leopoldo, em 13 de dezembro, o diretor de Assuntos Corporativos do grupo no Brasil, Mauro Homem, afirmou que a empresa vai manter o projeto de uma nova planta no Estado. 

O volume de investimentos previsto para o novo empreendimento é de R$ 1,8 bilhão e a unidade vai atender à demanda de consumo da Região Sudeste do país. 

Por ora, estão no páreo Uberaba, Patrocínio e Frutal, no Triângulo Mineiro, Ouro Preto e Mariana, na Região Central, e Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas.

Blog: Além de outros aspectos, o fundamental é a ÁGUA.  

Viver é Perigoso