sábado, 8 de maio de 2021

DUREZA !



A vida de negacionista não anda fácil para Alexandre Garcia.

Garcia está fazendo uma limpa em seu passado recente. Os dados mostram que dos 1.145 vídeos do canal de YouTube do bolsonarista, 502 (43%) foram apagados ou tornados privados. Em geral, ligados a tratamento precoce, vacina e Covid.

Em sete dias, desde que a CPI começou a causar medo no pessoal, o canal foi praticamente cortado pela metade.

Não foi só ele: Leda Nagle, outra porta-voz do negacionismo, apagou 50 vídeos negacionistas, com pérolas como 1vermect1n4 (um jeito, segundo Felitti, de escapar do monitor automático do YouTube).

Sleeping Giants Brasil

Blog: Dureza !

Viver é Perigoso

E O CIRCO CHEGOU EM RONDÔNIA


 Viver é Perigoso

MOÇA BONITA - 80



Elisabeth Maria Silva de Faria, simplesmente, Betty Faria. Estreou na vida no Rio de Janeiro no dia 8 de maio de 1941. Já lá vão 80 anos.

Filmes fez quase 30. Novelas ? perdeu as contas. Talvez a mais marcante tenha sido a Tieta.

É mãe da também atriz Alexandra Marzo, do João de Faria Daniel. Betty é ainda avó de Giúlia, de Antônio e dos gêmeos Valentina e João Paulo.

Há séculos sentamos próximos num Boeing 737 num voo da Ponte Aérea São Paulo-Rio. Uma moça bonita. Pareceu-me baixinha.

Viver é Perigoso 

QUANDO O INVERNO CHEGAR


Genival Cassiano dos Santos, simplesmente Cassiano, estreou na vida em Campina Grande em setembro de 1943, em plena primavera. Marcante na vida musical do País nos anos 70. Cantor, compositor e guitarrista , foi precursor dar da música soul no Brasil.

Cassiano, o irmão Camarão e o amigo Amaro fundaram Os Diagonais, uma célula de soul que começou a atrair a atenção - principalmente de outros artistas. 

Foi aí que Tim Maia entrou na história. Voltando de um período nos Estados Unidos, ele descobriu em Cassiano, outro fã de Marvin Gaye, Otis Redding e Stevie Wonder. 

Tim e Os Diagonais foram fundamentais a partir do final da década de 1960 para a criação de uma cena de black music carioca.

O sucesso veio com o álbum de estreia de. São quatro músicas de Cassiano no disco “Tim Maia”, de 1970 –“Você Fingiu”, “Padre Cícero”, essa em parceria com Tim, “Eu Amo Você” e “Primavera ”, ambas escritas com Silvio Rochael e grandes sucessos nas rádios.

Cassiano, de 77 anos, tomou o barco ontem (8) no Rio de Janeiro, onde estava internado desde o final de abril. 

Viver é Perigoso

É PRÁ LÁ MOÇADA !

 

Viver é Perigoso