 |
Foto Facebook |
De longe, via internet, ficamos sabendo da inauguração do Cinema A em Itajubá. Bem vindo, antes que falem que somos contra. Um investimento, pelas informações prestadas no decorrer da construção, totalmente de iniciativa privada. Quer dizer, o empresário ganhou da Administração Municipal uma área nobre de 8.000 m2.
Pelas fotos, a platéia convidada para a inauguração e coquetel, combinou com o cinema. Também tomada como Classe A na cidade
Como não se trata de um empreendimento industrial que proporcione arrecadação diferenciada e empregos, escola, hospital, cheche, e outros, houve discussões.
Como doações de área caem na Câmara Municipal, aconteceu a tradicional festa numérica do Executivo.
Imagino que o extraordinário empreendimento de ensino, vizinho ao cinema, não tenha sido também agraciado com a doação da área. O que sido, mesmo em se tratando de uma iniciativa privada, entendível. Registre-se que somos gratos ao Colégio G9.
Assunto encerrado.
Ou melhor, mais ou menos encerrado, não fosse o combativo Christian (Finauto) questionar, fotograficamente, a possível instalação de aparelho de ar-condicionado nos banheiros do Parque Municipal ( o tal banheiro de R$ 400 mil). Um tsunami de comentários no facebook.
Em termos de mídia, o jogo está empatado.
Garanto que este ano irei conhecer o cinema e parque. Avisarei antes para que sejam feitas e publicadas fotografias com a legenda, que tomo a liberdade de sugerir:
Crítico Curte Cinema (e parque)
Em tempo, apenas como curiosidade: Os vereadores independentes foram convidados ?
É a vida...
Viver é Perigoso