Translate

segunda-feira, 4 de abril de 2022

FALOU E DISSE


Declarou o governador Zema ao Valor Econômico

" Tem ficar muito claro: Acho que se criou no Brasil, devido à minha eleição, uma visão de que eu e ele, politicamente, tivemos uma campanha conjunta. Ele nunca esteve comigo durante a minha campanha em Minas, e eu nunca estive com ele durante a campanha dele em qualquer lugar do Brasil.

Eu vim a conhecê-lo depois que eu já era governador eleito e ele presidente eleito. E Então, existe pelo fato do meu partido ser um pouco de direita também essa visão que não tem histórico, consistência.

O Novo e o Bolsonaro no início do governo até tentaram trabalhar em conjunto. Mas eu procuro um relacionamento produtivo com todos.

A nossa proximidade, eu tenho que deixar claro, é com o governo federal, do qual Minas Gerais depende muito. E vale lembrar que tem nos atendido de maneira não muito adequada.

Eu tenho um relacionamento institucional com o presidente.

Hoje eu sigo as diretrizes do partido, meu apoio é ao Luiz Felipe d’Avila.

Se amanhã o Luiz Felipe e também o partido chegarem à conclusão de que é recomendável abandonar a corrida de candidato a presidente ou pré-candidato, e vir a se aliar a outro partido, eu estarei acompanhando o partido.

Eu sou leal ao partido, posso até discordar de algumas.

“Hoje nós temos conversas com diversos partidos que deverão estar do nosso lado. Posso citar o União Brasil, PSDB, Podemos e outros mais. Seria prematuro falar aqui de todos, mas é provável que todos os partidos de centro para a direita venham a estar conosco."

Blog: Interessante o posicionamento do Zema. Se não mudar por razões outras, falou e disse. Também, com o Kalil junto com Lula e Carlos Viana com Jair...

Viver é Perigoso

INTERVALO SONORO ESPECIAL


Eliane Elias é a brasileira premiada na noite de ontem (3/4), no Grammy Awards 2022. Ela ganhou na categoria Melhor Álbum de Jazz Latino do Ano com "Mirror, Mirror", e em suas redes sociais, agradeceu o prêmio.

Nascida em São Paulo, Eliane tem 62 anos e toca piano desde os 13. Quatro anos mais tarde, ela começou a compor as próprias músicas. Em 2017, ela ganhou o Grammy Latino com o disco "Dance of Time".

Na década de 1980, mudou-se para NY, aos 21 anos, para se juntar à banda Step Ahead. Foi casada com o trompetista americano Randy Brecker, com quem tem uma filha, a cantora Amanda Brecker, de 38 anos.

Para os apaixonados por jazz, os duetos com Chucho Valdes e Chick Correa, são especiais. Gosto muito dela interpretando Tom.

Viver é Perigoso

BATEU... LEVOU !



"O Governo Zema, do ponto de vista financeiro, vive uma situação boa, mas do ponto de vista gerencial, a situação é péssima."

Fernando Pimentel (PT) - ex-governador que recentemente escapou de processo por corrupção.

“Aproveito então para perguntá-lo (para Pimentel): qual sugestão tinha para pagar os R$ 154 bilhões em dívidas que deixou para nós mineiros? Sem atrasar salário nem dar calote nas cidades”.

Governador Romeu Zema

Blog : Aguardem mais chumbos trocados.

Viver é Perigoso

EM NOME DOS PAIS



IDIOTAS DE ESQUERDA

Deu no Blog - No sábado, dia 3 de junho de 2017, a jornalista Miriam Leitão sofreu um ataque de violência verbal por parte de delegados do PT dentro de um voo comercial Brasília/Rio de Janeiro.

Foram duas horas de gritos, xingamentos, palavras de ordem contra a jornalista e a TV Globo.

Não eram jovens militantes, eram homens e mulheres representantes partidários. Alguns já em seus cinquenta anos. Foi ameaçada, teve seu nome achincalhado e foi acusada de ter defendido posições que não defende.

Miriam Leitão voltava de um trabalho para a Globonews e os elementos agressores, do Congresso do PT em Brasília havia acabado naquela tarde. Eles estavam ainda vestidos com camisetas do encontro.

Bem lá atrás, aconteceu

Miriam Leitão e o ex-marido Marcello Netto, foram presos pela ditadura, no Espírito Santo, delatados por um companheiro sob tortura, quando ela tinha 19 anos e estava grávida do filho (Vladimir Netto).

Em maio de 2017, o também jornalista e filho da Miriam, Matheus Leitão, publicou o livro "Em nome dos Pais " - Intrínseca, que narra detalhes do triste episódio.

"No período mais negro da ditadura, o casal que militava em grupo de esquerda. Miriam foi torturada e trancada numa cela escura, onde os torturadores soltaram uma cobra jiboia. Imaginem o desespero da moça de 19 anos e grávida."

IDIOTAS DE DIREITA

Agora vem (Dudu) um dos herdeiros do Jair, publicar no seu Twitter um comentário vil sobre a jornalista Miriam Leitão:

"Ainda com pena da cobra..."

Blog: É o Brasil batendo latas e deixando lascas e pedaços por onde passa.

Viver é Perigoso

PENSANDO BEM


Ouvido hoje em Sampa, numa padoca, pequena discussão política entre uma senhora e um rapaz, aparentemente conhecidos, porém com opiniões divergentes:

- Olha aqui minha senhora, com todo o respeito, mas a senhora é a cara, o jeito e o proceder do seu candidato. Passar bem !

- Repare aqui seu moleque, não ouse me insultar !

Viver é Perigoso 

O BEM E O MAL

 


Viver é Perigoso

É A VIDA ...

 


Viver é Perigoso