![]() |
Kim Bassinger |
Antes que me torne um eremita completo, ocuparei este espaço para falar e discutir um pouco, com simplicidade, sobre a vida, com suas alegrias e tristezas. Pode ser que acabe falando comigo mesmo. Neste caso, pelo menos prevalecerá a minha opinião.
Translate
segunda-feira, 24 de setembro de 2018
DATACLARIN
A internet foi decisiva para levar o Bolsonaro ao segundo turno. A agressividade dos seus eleitores demonstrada, também na internet, tem colaborado para levar para o Haddad, os votos dos, até então indecisos, e também de expressiva parte dos admiradores do Ciro, Marina e Alckmin, ao constatarem as suas estagnações nas pesquisas.
Clarin da Boa Vista
Viver é Perigoso
O GURU DA ESQUERDA
A direita o defenestra e a esquerda o idolatra.
Noam Chomsky, filósofo e ativista de esquerda americano, encontra-se no Brasil e deverá fazer uma visita ao condenado Lula.
Professor de linguística na Universidade do Arizona, Chomsky, que completa 90 anos em dezembro, tem saído em defesa do ex-presidente Lula, tendo inclusive assinado um manifesto que corre em favor do petista.
Nesta quinta-feira, ele deve visitar o ex-presidente na prisão em Curitiba.
Em entrevista, Noam Chomsky disse sobre o PT (os petistas têm preferido não tocar nesse assunto)
"Se o PT reconquistar o poder político - ou mesmo se não chegar lá, de uma forma ou de outra -, uma grande tarefa que deve enfrentar é de estabelecer uma espécie de comissão da verdade para olhar com honestidade para o que ocorreu. Olhar com franqueza para as oportunidades que perderam. Isso teria um grande significado. Eles tiveram tremendas oportunidades. Algumas foram usadas em benefício da população, outras foram perdidas. É preciso perguntar por que isso ocorreu, e fazer isso publicamente. E realizar reformas internas que impeçam que aconteça outra vez. Isso deveria ser feito independentemente de chegarem ao poder. O mesmo vale para todos os partidos, ninguém está imune a isso."
Juízo moçada.
Viver é Perigoso
QUADRILHAS POLÍTICAS
Deu no Estadão:
" A cada três dias a Polícia Federal abre dois inquéritos para investigar a atuação de organizações criminosas no País. A política, com 16,4% dos casos, lidera o ranking dessas quadrilhas, empatada com o tráfico de drogas (16,3%)."
Seguem:
Roubos e furtos - 15,1 %
Crimes econômicos - 5,6%
Lavagem - 3,6%
Tráfico de armas - 1,9%
Crimes contra meio ambiente - 0,7%
Outros - 31,2%
Não determinado - 9,33%
As organizações políticas seguem muito bem e tudo indica que seguirão na liderança por muito tempo. São profissionais.
Estamos lascados
Viver é Perigoso
O CAPITÃO SEGUE NA FRENTE
Divulgado agora à tarde a nova pesquisa do Ibope. Bolsonaro segue na dianteira. Lula Andrade, cresce e deixa Ciro, Alckmin e Marian na saudade. Não percam o Flax Flu que será o segundo turno.
Estamos em palpos de aranha.
Viver é Perigoso
Assinar:
Postagens (Atom)