segunda-feira, 12 de abril de 2021

CANTINHO DA SALA


Fred Tomaselli (nascido em Santa Monica, Califórnia, em 1956) é um artista americano . Ele é mais conhecido por suas pinturas altamente detalhadas em painéis de madeira, combinando uma variedade de materiais pouco ortodoxos suspensos em uma espessa camada de resina epóxi transparente.

As pinturas de Tomaselli incluem ervas medicinais, pílulas e plantas alucinógenas ao lado de imagens recortadas de livros e revistas: flores, pássaros, borboletas, braços, pernas e narizes, que são combinados em padrões que se espalham pela superfície da pintura como um vírus ou crescimento. Ele usa uma explosão de cor e a combina com uma base na história da arte. Seu estilo geralmente envolve colagem, pintura e / ou vidraça. Ele sela as colagens com resina depois de colá-las e repassá-las com diferentes vernizes.

Viver é Perigoso

TIRANDO NÓS, O RESTO É TUDO COMUNISTA


Já que o "Chefe" anda dizendo que governadores, prefeitos e outros são comunistas, uma oportunidade para, resumidamente saber o que é isso, em espanhol.

Viver é Perigoso

 

DÚVIDA !

 


Charlatão

Aquele que se utiliza da boa-fé de alguém, geralmente, fingindo atributos e qualidades que não possui, para obter (dessa pessoa) quaisquer vantagens, ganhos, lucros etc, impostor, que não tem competência para exercer sua profissão.

O insulto (?) desferido ao Jair Bolsonaro, vindo do Renan Calheiros, perde sensivelmente a força.

Ficamos indecisos, ao ouvir, entre olhar para um ou para o outro.

Viver é Perigoso

TOMOU O BARCO



Notícia triste que recebemos:

Zelador,

O Edeloir Teófilo Martins, ex-sócio da Omega, ex-dirigente da Associação Comercial (um dos inventores da Frici), pai do Fabiano, faleceu esta noite.
Pneumoni
Mais um que se vai.
Que Deus o tenha.

Blog: Notícia triste. Edeloir foi um amigo. Tranquilo, participativo. Homem de bem. Uma família bonita.

Viver é Perigoso

JÁ GANHOU !!!

 

Viver é Perigoso