Translate

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

CHEGA DE SAUDADE



Viver é Perigoso

MOÇA BONITA


Gerhard Richter - Betty, 1988 - The St. Louis Art Museum 

Viver é Perigoso

UPA - WHY NOT ?


Talvez seja uma das principais características dos mineiros. Detestar surpresas. Ou melhor, ser pego distraído e melhor ainda, de calças curtas.

Nada acontece assim do nada. O pessoal vai mexendo, ajeitando daqui e dali e as coisas acontecem.

A Bozano Investimentos está mudando de nome. A empresa vai adotar a marca "Crescera".

A Bozano, como é sabido, foi o resultado da união de três companhias: a BR Investimentos, a Mercatto e a Trapezus. Adotou o nome de Bozano, do empresário Júlio Bozano, também sócio da companhia (minoritário).

A empresa teve (tem) como sócio e diretor, até o final de 2018, o Sr. Paulo Guedes, hoje Ministro da Economia e homem forte do governo Bolsonaro (às vezes tratado por Posto Ipiranga).

Entre os investimentos da "Crescera" em private equity estão a rede de estacionamentos Estapar, a holding Hospital Care e a NRE Educacional.

A Hospital Care assumiu recentemente o controle de vários hospitais no País. Entre eles, o Vera Cruz de Campinas, São Lucas e Herp de Ribeirão Preto, Baía Sul, de Florianópolis.

A empresa, através da BR Health, controla a NRE, que administra um grupo de escolas de medicina, entre elas a Faculdade de Medicina de Itajubá e o curso Medcel (cursos preparatórios à distancia para residencias médicas)

Segundo o mercado, o plano do "Crescera" é juntar o Hospital Care e a BR Health, ou seja, hospitais com escolas de medicina.

Captaram ? 

Ah ! o nosso Hospital Escola já deixou de ser chamado de Escola. Agora é só Hospital de Itajubá. Tem contado com uma boa força, como não poderia deixar de ser, do poder público municipal. 

Why not ?

Viver é Perigoso

E AGORA FLÁVIO ?


A cada dia fica mais complicada a situação do Sr. Flávio. Um seu ex-amigo e colega do curso de primeiro grau, Sr. RM, procurou a nossa reportagem para denunciar, que no final dos anos 80, em Rezende - RJ, vendeu para o Sr Flávio, recebendo em dinheiro vivo,o vivo (sem comprovante de origem), uma dúzia de bolinhas de gude. O valor da transação, em moeda de hoje, atinge a soma de R$ 5,00.
O Sr. RM, face a gravidade da denúncia, indicou que a colega de ambos, na ocasião, hoje Sra ML, presenciou a transação e está disposta a depor em juízo, desde que intimada.

A essa escabrosa denúncia, junta-se também a descoberta, que na mesma época, mais precisamente em 1990, a hoje Sra GH, recebeu e aceitou do Sr. Flávio, um embrulho em papel pardo. Mais tarde, na presença de seus pais, ficou comprovado tratar-se de uma caixa de bombons Sonho de Valsa. Operação sem nenhum comprovante.

O elemento denunciado em ambos episódios, tinha na ocasião de 9 para dez anos de idade.

Aguarda-se uma manifestação do MP Federal sobre as investigações. As autoridades preocupam-se com a sequência de acontecimentos, uma vez que, trata-se do filho de um Capitão da Reserva do Exército Nacional.

Maiores detalhes no Jornal das 10, ou a qualquer momento em edição extraordinária.

Viver é Perigoso

A COISA ESTÁ FEIA !

Viver é Perigoso