Translate

sábado, 29 de janeiro de 2022

POIS É ...



Esta semana, Neil Young exigiu que o Spotify retirasse suas músicas da plataforma (ele tem 2,4 milhões de seguidores e mais de seis milhões de ouvintes mensais), a menos que o Spotify estivesse disposto a se livrar do negacionista Joe Rogan.

"The Joe Rogan Experience" é o poadcast mais popular do Spotify, embora seja repetidamente acusado de propagar teorias da conspiração. Adota posições consideradas racistas e desaconselha a vacinação de jovens, promovendo o uso de medicamentos comprovadamente ineficazes contra a covid.

O Spotify, em nota oficial, lamentou, mas ficou o Joe Rogan.

Bom, na semana e em meio a polêmica, a plataforma Spotify perdeu cerca de 4 bilhões de dólares em valor de mercado. Usuários têm protestado e cancelado suas assinaturas.

Blog: Quem deve estar adorando é o Eric Clapton, também contrário à vacinação. E também o Jair, embora não devendo nunca ter ouvido falar dos Clapton e do Neil.

Viver é Perigoso

TOMOU O BARCO



Tomou o barco em Santa Rita do Sapucaí o Senhor Antonio de Campos. Simplesmente, o craque de futebol Aleluia.

Aleluia, Lambari e outros craques, jogando pelo ADJ - Associação Desportiva Jacutinga, encantou a todos e causaram muita chateação para os torcedores do Yuracan em Itajubá.

Tempos de semi-profissionais e disputas regionais.

Aleluia, nasceu em 1939 em Americana (SP). Começou sua carreira no Mogi Mirim. Com 19 anos esteve no expressinho do São Paulo. Passou pelo Juventus, Pouso Alegre, Paulista de Jundiaí, Uberaba, Bahia, encerrando sua carreira no Santa Rita do Sapucaí
.
Sua trajetória como treinador começou no Pouso Alegre e fez história na Escolinha de Futebol Nova Cidade, em Santa Rita do Sapucaí (MG), na qual trabalhou até pouco tempo.

Aleluia também foi bom em revelar jogadores. Roque Júnior (Palmeiras e Seleção Brasileira), Eriberto (São Paulo), Elias (Goiás), surgiram para o futebol com a ajuda do ex-jogador.

Viver é Perigoso

ATENÇÃO MOÇADA !


Realmente, segundo confirmado por um amigo, providências para vacinar os filhos menores transformou-se em uma odisseia. O agendamento/cadastramento, conforme descrito, beira uma texto de Franz Kafka.

O negativismo do governo federal e seus seguidores com relação a vacina é uma realidade. Mesmo com a "salvação da lavoura" provocada pela vacinação dos adultos, ainda colocam dúvidas sobre a vacina. Curioso, que na surdina, quase todos tomaram as três doses.

Já com a vacinação infantil, ideologicamente, é descarado o posicionamento.

Na terrinha, reconhecidamente elogiado o extraordinário trabalho das autoridades municipais na vacinação dos adultos. Passei pelo processo e reconheço.

Não é de todo desconhecida a afinidade dos nossos Administradores com as ideias (ou contra-ideias) do governo federal. Lembramos das "arminhas", "tratamento precoce", restrições ao lockdow, etc. Questionável, mas é um direito.

Consultado sobre o assunto via whatsapp, o gentil e prestativo Secretário da Saúde, respondeu pronta e educadamente:

- De forma alguma, caro Zezinho !!! Estamos investindo forte na vacinação das crianças, com local exclusivo, grande, arejado, hora marcada para pequenos grupos e vários "mimos" para distrair e agradar nossas crianças. Aqui não pega policiamento ideológico não !!! Abraço.

Blog: Talvez exista a necessidade de maiores esclarecimentos e facilitação para agendamento. Pensamos nas famílias sem acesso eletrônico e claro, a desinformação patrocinada pelo governo federal. Os números da covid voltam para patamares impressionantes e estamos prestes ao imprescindível retorno às aulas.

Viver é Perigoso  

ALEXANDRE, O GRANDE

 


Viver é Perigoso