Translate

sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

FILME TRISTE



Brigas públicas na família de Alain Delon.

O filho mais velho dele, Anthony, afirmou nesta sexta-feira que o conflito na família "não é um problema de herança". A questão, segundo ele, está relacionada ao local onde o astro francês passará seus últimos dias.

"Não é um problema de herança, não é um problema de sucessão. Minha irmã tem 50% de toda fortuna de meu pai. Meu irmão (Alain-Fabien) e eu temos o que se chama parte da reserva, ou seja, 25%". Eu e o meu irmão queremos que a vontade do pai de permanecer em sua residência em Douchy-Montcorbon (Loiret, França) seja respeitada. A irmã Anouchka quer que o pai retorne à Suíça, onde tem residência administrativa e possui nacionalidade desde 1999. A angústia dela é que se o seu Delon permanecer na França, será novamente considerado um cidadão francês, o que implicaria um enorme imposto post mortem."

Viver é Perigoso

NUM 5 DE JANEIRO


No caso, 5 de janeiro de 1854.

"Com base nas conveniências estudadas por uma comissão chefiada pelo vereador Cândido Rebelo de Araújo Palhares, a Câmara Municipal delibera solicitar da Assembleia Provincial a anexação do município de Itajubá à Província de São Paulo. A descabida aspiração não vingou, e continuamos mineiros."

Armelim Guimarães

Viver é Perigoso

JOGO DA FORCA

 

Viver é Perigoso

ENCONTRO DE GIGANTES

Marc Chagall

Marc Chagall e Eduardo Galeano

" A utopia está lá no horizonte. Me proximo dois passos, ela se afasta dois passos. Caminho dez passos e o horizonte corre dez passos. Por mais que eu caminhe, jamais alcançarei. Para que serve a utopia ? Serve para isso: para que eu não deixe de caminhar. "

Viver é Perigoso