Translate

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

MOMENTOS MÁGICOS



Viver é Perigoso

COM UM AMIGO ASSIM, DISPENSA-SE INIMIGOS


Situação do Senador Flávio Bolsonaro se complica após o elogio recebido do colega de senado Renan Calheiros.

"Ele não pode ser investigado nem no Rio de Janeiro nem no Senado. A investigação no Senado só acontece em circunstâncias especialíssimas. Temos com relação a ele as melhores expectativas, de que é um moço que quer trabalhar, que quer fazer um bom mandato, que tem posições e defende-as. O que nós queremos é o melhor dele neste momento complexo da vida nacional. A expectativa que nós temos é a melhor possível"

Renan Calheiros

Viver é Perigoso

SOB A LUZ DE VELAS


“Obedecer é mais fácil do que entender”.

Guimarães Rosa

Viver é Perigoso

GENTE NOSSA


A jornalista itajubense Patrícia Vasconcellos está concorrendo ao prêmio Melhores do Telejornalismo 2018. A premiação é promovida pelo blog de jornalismo Território de Ideias. Patrícia compete na categoria Correspondente Internacional Feminino juntamente com Bianca Rothier, Carolina Cimenti, Heloisa Villela, Ilze Scamparini, Sandra Coutinho. 

Patrícia iniciou a carreira na Rádio Panorama FM aos 10 anos de idade. Cursou jornalismo na Universidade Federal de Juiz de Fora. Enquanto cursava a faculdade trabalhou nas rádios Itatiaia FM e Transamérica FM. Seu primeiro trabalho em TV foi em Governador Valadares na afiliada da rede Globo. Seis meses depois, Patrícia Vasconcellos se mudou para Belo Horizonte onde trabalhou na Globo Minas, apresentando os telejornais MG TV 1ª edição e MG TV 2ª edição. Apresentou também os programas Bom dia Minas, Globo Horizonte e na GloboNews apresentou o programa de entrevistas Almanaque.

Patrícia fez mestrado na Inglaterra e para concluir o curso foi à Palestina onde produziu dois documentários. Surgiu então a vontade de ser correspondente e viajar o mundo. Pediu demissão da rede Globo e partiu em busca da realização do sonho.

Em Dezembro de 2007 passou a integrar a equipe de repórteres do SBT no telejornal SBT Brasil e no programa SBT Repórter. Até 2018, foi correspondente do SBT na América Latina, sediada em Buenos Aires, na Argentina. Fez breve estadia em Brasília e atualmente é correspondente do SBT nos Estados Unidos.

Patrícia Vasconcellos é filha do saudoso radialista Francisco Vasconcellos, fundador da Rádio Panorama FM e Arlete Vasconcellos.

A votação do prêmio Melhores do Telejornalismo 2018 é feita pela internet. Para votar acesse o link: https://territoriodeideias.blogspot.com/p/melhores-do-telejornalismo-2018.html

Viver é Perigoso