Translate

domingo, 20 de junho de 2021

SERIAL KILLER


Presente nas manchetes o Lázaro, serial killer de Goiás. O procurado assassino fica longe, em termos de estragos definitivos, do Pedro Rodrigues Filho, apelidado de Pedrinho Matador.

Pedrinho nasceu na vizinha Santa Rita do Sapucaí em 1954, quando ainda nem se pensava em Vale da Eletrônica. Cometeu o seu primeiro homicídio aos 14 anos. Fugiu para Mogi das Cruzes. Tem tatuado no corpo: "Mato por Prazer".

Foi para prisão em 1973, sendo libertado em 2007. Voltou em 2011, saindo em 2018. Ao todo passou 42 anos atrás das celas. Só no período, executou 27 colegas de cadeia.

Reportagens dão conta que Pedrinho foi condenado a 400 anos de prisão por 71 homicídios. Segundo ele a conta está errada, pois foram mais de 100.

Afirma o ex-condenado, que nunca matou mulheres e crianças. Só gente que não presta.

É a vida...

Viver é Perigoso  

ZONA TOTAL



Deu no Correio Braziliense

Está em andamento no Ministério da Saúde a criação de um plano de ação para vetar o uso da CoronaVac no Brasil. O ministro Marcelo Queiroga acredita que o imunizante tem eficácia baixa e alega a interlocutores que existem muitos casos de pessoas que tomaram o imunizante e foram infectados mesmo após as duas doses.

De acordo com fontes no governo, Queiroga pretende encerrar contratos de compra da vacina produzida pelo Butantan em parceria com a chinesa Sinovac. A intenção seria adquirir apenas as doses que já foram contratadas, e reforçar aquisições das vacinas da Astrazeneca e da Pfizer.

Quiroga disse que o presidente tem razão quando fala que “não se tem ainda todas as evidências científicas” dos imunizantes.

Em tempo, o Butantan já entregou 52,2 milhões de doses da vacina para o governo federal.

Viver é Perigoso


BRASIL

 


Viver é Perigoso

VOLTANDO



Após um silêncio de 24 horas  pelo baque dos 500.000, voltamos.

Viver é Perigoso