Translate

sábado, 4 de novembro de 2023

ALELUIA !


Viver é Perigoso

VALEU FLUMINENSE - DEU O CANO

 


Ver um argentino comemorando um título do time brasileiro, não tem preço.

Viver é Perigoso

CANTINHO DA SALA



Edward Ruscha Joseph IV, simplsmente Ed Ruscha, artista americano associado ao movimento da Pop Art, nascido em Omaha, Nebraska em 1937.

As suas obras congeminam meios tão mediáticos como a pintura, a gravura, o desenho, a fotografia e o cinema.

O trabalho de Ruscha enfrenta a banalidade da vida urbana e alfineta a mídia de massa, que nos confronta diariamente com uma enxurrada de imagens. Alcançou o reconhecimento através de pinturas que incorporam palavras e frases e pela publicação dos muitos livros de fotografia, todos influenciados pela irreverência da Pop Art.

Atualmente, vive e trabalha em Los Angeles.

A retrospectiva "Now Then" de Ed Rucha, atualmente em cartaz no Museu de Arte Moderna de Nova York, é uma exposição monumental, capaz de oferecer uma visão abrangente de sua carreira, desde suas primeiras incursões no mundo da arte até seus trabalhos mais recentes.

Viver é Perigoso

GERAÇÃO NEM - NEM

 

Viver é Perigoso

MERCADO LÓGICO



Sobre a postagem "Sei não" de ontem 3/11 cabe perguntar

Existem projetos/pedidos/destinações aprovados (as) nos municípios que receberão as emendas? Ou são do tipo Emendas PIX (RP6) que se destinam aos municípios sem nenhum controle? Sem nenhuma transparência.

Diz a Transparência Brasil: 

"A emenda pix é uma modalidade das emendas individuais (RP 6) que permite o envio direto dos recursos à prefeituras e Estados. 

Durante a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), parlamentares reservam as emendas e não são obrigados a especificar destino ou no que os recursos serão usados. Conforme apontado pela TB em relatório anterior, de 2020 a 2023, apenas 15% dos R$ 13 bilhões em emendas pix foram apresentadas à LOA com destino definido. O restante trazia apenas informações genéricas para o local que o recurso seria enviado, como “municípios do estado”, ou “nacional”. "

Antes com Jair tinha o Orçamento Secreto. Agora emendas PIX.

Continuamos lascados.

Mercado- Lógico

Viver é Perigoso

SEM INTERNET


Ontem - Chuva e ventos fortes, na Boa Vista, é claro.

Viver é Perigoso

ARRIBA HERMANOS !



O instituto de pesquisa eleitoral Atlas Intel, que melhor previu o resultado do primeiro turno das eleições da Argentina, no último dia 22 de outubro, acabou de publicar seu primeiro estudo do segundo turno, nesta sexta-feira

O instituto projeta vitória de Javier Milei no segundo turno eleições da Argentina com 52% dos votos válidos contra 48% de Sergio Massa. A margem de erro é de 1.7 ponto percentual.

Foram entrevistas 3.218 pessoas online em todo o país entre a quarta-feira, 1º de novembro, e ntem, sexta, 3.

Conforme a pesquisa da Atlas, os argentinos apontam Milei como o candidato mais preparado para combater a violência, reduzir a corrupção e gerar emprego.

A eleição (2º turno) para a Presidência da República está prevista para o dia 19 de novembro.

Viver é Perigoso