Translate

terça-feira, 12 de julho de 2022

LATINO


"Capitão, você já está reeleito!".

Foi assim que o cantor Latino, de 49 anos, declarou seu apoio à Bolsonaro em um almoço com o presidente no final de maio.

Sugestão de apoio musical à candidatura.


Viver é Perigoso

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR



Alguém nesse governo é capaz de pensar o Brasil para além de outubro?

Luiz Felipe d’Ávila.

Viver é Perigoso

QUE FALTA FAZEM



A cantora Anitta declarou ontem (11) apoio ao Lula nas eleições de outubro. “A partir deste momento, eu sou Lulalá no 1º turno. Ela soma mais de 134 milhões de seguidores no Instagram, Facebook, Twitter, TikTok e YouTube. Nas redes sociais, Lula chamou Anitta de “companheira”.

Lamento, mas não sei nenhuma música da moça para citar.

Cairia como uma propaganda para o Jair, nas eleições de outubro, a adesão a sua campanha da dupla Dom & Ravel.

Impossível. A dupla, formada pelos irmãos Eustáquio de Farias e Eduardo de Farias, já não está mais nesse mundo. Respectivamente, tomaram o barco em 2.000 e 2.011. 

Para os que estão chegando agora, a dupla Dom & Ravel que surgiu na década de 1960 e se notabilizou pelo apoio que prestou à ditadura militar no Brasil. Em 1970, por ocasião da Copa do Mundo realizada no México, conquistou o país com Eu Te Amo, Meu Brasil, que estourou nas paradas de sucesso. O sucesso foi absoluto nos anos seguintes. Dom & Ravel se apresentaram por todo o país e nos principais programas de rádio e de televisão, ganhando vários prêmios. A música ufanista era utilizada pelo regime militar em eventos cívicos.

Viver é Perigoso