Translate

terça-feira, 17 de maio de 2022

ENTREVISTA QUASE REAL


- Senhor Lula, qual a sua proposta, seu projeto de governo, sua equipe ?

-Todos me conhecem. Já estive no poder por oito anos e indiretamente, mais alguns anos, com a companheira Dilma. Vou fazer o que sempre fiz. Quanto a equipe, aguardaremos as indicações do centrão, e claro, não deixaremos no sereno os antigos companheiros.

- Ahãaa...

- Senhor Jair, qual a sua proposta, seu projeto de governo, sua equipe ?

- Em time que está ganhando não mexe. No caso, eu e minha família. Estarei com um general vice, de total confiança. Seguirei, aberto com o povo no cercadinho, nas motociatas, carreatas, barcaciatas. Mudarei a direção da Petrobrás sempre que precisar. Terei o direito de colocar, no tribunal superior, dois novos ministros, claro, extremamente evangélicos e estaremos próximos de obter a maioria.  Assumo o compromisso de continuar caçando comunistas, como se fossem pokemons. Quanto a equipe de trabalho, conto com a volta dos ministros que saíram candidatos e não foram eleitos e lógico, com as tradicionais imposições do centrão. Quanto a política externa, espero que o Putin liquide a fatura da Ucrânia o mais rápido possível.

- Ahãa...

Viver é Perigoso

NÚPCIAS

 


Viver é Perigoso

CABEÇAS DE BAGRE



Nas instruções de vestiário, o grande cidadão Sr. Ditinho Euzébio, à frente do Estrela Azul, esquadrão histórico de futebol do Bairro da Avenida, comentava sobre o time a ser enfrentado e individualmente sobre os adversários e sobre as necessárias marcações individuais. 

Dizia ele: 

- Quanto ao fulano e ao sicrano, dispensem atenções especiais, lembrando sempre: jogador ruim, perna de pau, basta deixar por conta da bola.

Blog: Sábia observação. No quadro atual político brasileiro, basta deixar os pernas-de-pau por conta dos microfones e gravações. Simplesmente mostram o que são: grossos, despreparados. Necessitam de vigilância direta dos seus assessores. E claro, são levados a desmentir e corrigir no dia seguinte, as besteiras proferidas no dia anterior.

Conclusão: pior é que poderão vencer. 

Viver é Perigoso