Translate

terça-feira, 19 de outubro de 2021

LIVRO, PRESENTE DE AMIGO



Descubra como a sua mente funciona para construir uma vida mais feliz.

Em "Eu controlo como me sinto" Editora Planeta, a neurocientista Claudia Feitosa-Santana ensinará como você pode construir uma vida melhor por meio da ciência. 
Ao adquirir conhecimento sobre como sua mente funciona, você terá mais chances de controlar seus próprios sentimentos e alcançar o tão sonhado bem-estar. Com este livro, você aprenderá a ser protagonista da sua própria história – sem vitimismo, conformismo nem procrastinação. 
O conhecimento científico sobre as emoções, os sentimentos e a razão podem ajudar você a ser o líder da sua vida, mesmo diante de obstáculos e adversidades. 
Nesta verdadeira jornada pela mente humana, Claudia ensinará você a se entender melhor, conhecer a mente e suas atitudes, aprender a lidar com as outras pessoas, tomar boas decisões e construir uma vida feliz – um passo de cada vez.

Alegria: Os pais da Claudia são os amigos Dalva e Luís Feitosa - Santana.

Viver é Perigoso

CANTINHO DA SALA

 


Foram alguns milhares de quilômetros de expedição na Amazônia, no Pantanal, no Cerrado e na Mata Atlântica ao longo de um mês. O artista paulistano Mundano, de 36 anos, testemunhou a devastação de biomas brasileiros de perto.

Em equipe, ele colheu cinzas e coletou restos de árvores transformadas em carvão pelo fogo. O resultado foram 220 quilos de resíduos de incêndio, em parte transformados em mais de 50 tonalidades de tinta cinza, utilizada na produção do mural gigante “O Brigadista da Floresta”.

Trata-se de uma releitura de “O Lavrador de Café”, de Cândido Portinari, voltada a denunciar a devastação ambiental de biomas brasileiros.

Com 46 metros de altura e mil metros quadrados, a obra ocupa a fachada lateral de um edifício na Rua Capitão-Mor Jerônimo Leitão, nas proximidades da Avenida Prestes Maia, no centro de São Paulo. 

Viver é Perigoso

JÁ FICOU !

 

Viver é Perigoso