Translate

sábado, 25 de julho de 2020

POIS É...

Viver é Perigoso

MALDADE



Ouvido hoje na Boa Vista, é claro:

O GP de Fórmula 1 programado para São Paulo foi adiado para o final de 2021. Agora, Barrichello com grandes chances de se classificar.

Viver é Perigoso

ELVIS NÃO MORREU



Kjell Henning Bjornestad, 52, um imitador norueguês de Elvis Presley, quebrou um recorde mundial na manhã deste sábado (25), em Oslo, ao cantar músicas do rei por mais de 50 horas em uma maratona musical transmitida ao vivo pela Internet.

Em 50 horas, 50 minutos e 50 segundos, "Kjell Elvis" – nome artístico de Kjell Henning –Bjornestad pulverizou em mais de sete horas o recorde anterior, aprovado pelo Guinness World Records. Por 16 anos, esse recorde foi do alemão Thomas "Curtis" Gäthje.

Ele começou a cantar na quinta-feira (23) de manhã, às 8h, em um bar no centro de Oslo, completamente caracterizado como Elvis. Segundo seu agente, recomentou-se ao artista não exagerar no café para conseguir superar duas noites inteiras cantando.

Vitaminas, frutas e barras energéticas permitiram que ele continuasse de pé e preservasse sua voz, um pouco arranhada nas últimas horas. Bjornestad já havia recebido atenção da mídia internacional ao quebrar o recorde duas vezes anteriormente. A última vez foi em 2003, em uma maratona de 26 horas à época.

O artista havia ainda lançado uma campanha para doações no site do evento, destinado em parte à construção de hospitais em Mianmar.

Internet

Viver é Perigoso

CAMINHANDO NAS NUVENS


Pois é...Dei uma fugida ontem numa caminhada rápida, devidamente paramentado, da Boa Vista até a Rua Nova. Muita gente nas ruas e lojas. Aparentemente a vida segue quase normal.

Fora do meu normal foi o presenciado. Um enjoativo aroma invadiu o ar. Seguia pela Rua Nova e na minha frente, um jovem casal empurrava um carrinho com um bebê. 

Segurei os passos. 

Mais ou menos a cada quatro passos os moços se revezavam encarando um bojudo baseado.

A baforada deixava um rastro. A moça, aparentemente, ia com mais vontade no pote. Quando puxando o fumo, fagulhas saltavam no ar. Aspirada profunda.

O rapaz tinha outro estilo. Intervenções curtas e rápidas.

Cena improvável de ser vista há uns tempos.

Curioso, ultrapassei o casal e botei atenção no bebê. Gordinho e bonito como todas as crianças. Dormia profundamente.   

Pareciam todos felizes. 

É a vida...

Viver é Perigoso