Translate

sábado, 8 de janeiro de 2022

CANTINHO DA SALA

 

Wassily Kandinsky (My dinning room) - 1909.

Viver é Perigoso

FALOU E DISSE :





O diretor-presidente da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), Antonio Barra Torres, rebateu hoje — de forma direta — os ataques feitos nesta semana pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), negando haver qualquer interesse oculto do órgão por trás da aprovação da vacinação de crianças de 5 a 11 anos contra a covid-19.

Na quinta (6), em entrevista à TV Nova, Bolsonaro sugeriu que a Anvisa e "pessoas taradas por vacina" poderiam ter "interesses" no aval à vacinação infantil.

Hoje, Barra Torres rejeitou a acusação e cobrou uma retratação por parte de Bolsonaro.

"Se o senhor dispõe de informações que levantem o menor indício de corrupção sobre este brasileiro, não perca tempo nem prevarique, senhor presidente. Determine imediata investigação policial sobre a minha pessoa". Agora, se o senhor não possui tais informações ou indícios, exerça a grandeza que o seu cargo demanda e, pelo Deus que o senhor tanto cita, se retrate. Rever uma fala ou um ato errado não diminuirá o senhor em nada. Muito pelo contrário. Como cristão, busquei cumprir os mandamentos, mesmo tendo eu abraçado a carreira das das armas. Nunca levantei falso testemunho. Vou morrer sem conhecer riqueza. Mas vou morrer digno. Nunca me apropriei do que não fosse meu e nem pretendo fazer isso à frente da Anvisa."

Em tempo, Antonio Barra Torres é formado em medicina pela Fundação Técnico-Educacional Souza Marques e fez residência em cirurgia vascular no Hospital Naval Marcílio Dias. Ele ingressou na Marinha em 1987 e chegou ao posto de contra-almirante, o terceiro mais alto da corporação, em 2015. 

Viver é Perigoso

É ISSO AÍ

 

Viver é Perigoso