Translate

terça-feira, 13 de dezembro de 2022

QUANDO VOCÊ PENSA QUE JÁ VIU DE TUDO



A Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro) contratou este ano "fantasmas" ligados a dois deputados bolsonaristas reeleitos — Soraya Santos (federal) e Dr. Serginho (estadual), ambos do PL-RJ.

Os pagamentos eram feitos com recursos que a Faetec (Fundação de Apoio à Escola Técnica), órgão do governo estadual, direcionou à Uerj; Eles ganharam até R$ 26 mil por mês durante a campanha

Há indícios de que ao menos 45 contratados pela Uerj têm ligação com Dr. Serginho e Soraya Santos - políticos que fizeram campanha juntos. 

Eles receberam um total de R$ 2,314 milhões de recursos que vieram da Uerj.

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

E aquela baderna ontem em Brasília?
Não é pregação da direita que só os esquerdistas promoviam esses ataques e vandalismos?
E agora?.
Enquanto isso o Minto continua sua pregação dúbia, ao gosto do freguês.
Será que ele e os bolsonaristas não se tocam?
A justiça,os políticos, os empresários, o mercado, a maior parte da população, os outros países até os militares já viraram a página eleitoral.
Ontem vi duas cenas emblemáticas: futuro ministro da Justiça junto com autoridades do DF falando da baderna e a investigação/responsabilização dos culpados e o atual jantando tranquilamente na hora de baderna num restaurante chique de Brasília.
Acorda gente!
Observador de Cena

Anônimo disse...

Abordagem bastante polêmica do novo governo sobre a questão fiscal, PEC do estouro, estoura mesmo e muito. Juros futuros nas alturas.
Outra polêmica são as indicações principalmente a do BNDES onde Mercadante não poderia "sentar" - barrado pela lei das estatais. Solução, contorna-se a lei ou aprovam-se mudanças, prazos de quarentena etc, afinal na economia e principalmente na política nada é definitivo. E o dito mercado vai reagindo negativamente a cada fala/indicação do Lula. Aquele período de "lua de mel" parece que não vai acontecer. Assim ficará difícil reclamar da herança maldita e ela existe principalmente na questão orçamentária. Mal começo. Mercado-Lógico