Translate

quinta-feira, 3 de março de 2022

E VÂMO QUE VÂMO !



DECRETO Nº 9.046/2022

Atualiza as medidas estabelecidas para a Onda Verde do Plano Minas Consciente, no Município de Itajubá.

Art. 1º. Este Decreto dispõe sobre a atualização das medidas estabelecidas para a Onda Verde do Plano Minas Consciente, no Município de Itajubá.

Art. 2º. Fica autorizado o funcionamento de todas as atividades econômicas no Município de Itajubá, desde que observados os protocolos gerais e específicos previstos no Plano Minas Consciente referentes à Onda Verde, tais como:

I - distanciamento linear de, no mínimo, 1 m (um metro) entre as pessoas, em ambientes fechados;

II - a correta higienização das mãos e das superfícies de contato;

III - uso obrigatório de máscara em conformidade com a Lei Municipal nº 3.407, de 2 de março de 2021.

Art. 3º. Fica autorizada a realização de eventos no Município de Itajubá, sem limite de duração, com a ocupação de 100% (cem por cento) da capacidade do local, desde que sejam cumpridas as obrigações estabelecidas no Protocolo Geral e no Protocolo Sanitário de Eventos de Entretenimento e Lazer com Grande Público, no contexto da pandemia da COVID-19, do Plano Minas Consciente.

PMI

Blog: Sinceramente ? Mais prudente seria aguardar mais duas semanas e os possíveis reflexos do carnaval. Inegável que aconteceram descuidadas aglomerações. Mas...

Viver é Perigoso  

7 comentários:

Anônimo disse...

É estratégico Zé, se volta eles acionam os dispositivos legais.

Anônimo disse...

Conversas kkkkkk

Anônimo disse...

Pra quem achava que nada poderia ser pior do que o RR…Tá aí! A cidade está suja, mato crescendo nos meio-fios, rotatórias e afins, buracos se espalhando pelas ruas da cidade, decretos absolutamente desprovidos de lógica…E os vereadores “independentes” bandearam pro lado do governo e estão deixando passar cada absurdo de assustar….É o que dá governar com base em curtidas das redes sociais, ao invés de saírem às ruas para sentir o povo, um hábito horroroso adquirido e desenvolvido por essa administração meia-boca.

Anônimo disse...

Opa olha o respeito...RR é o cara (rs) o RR2 é o cara (rsrs,,) saudades do Chico Mercado
Pobre Itajubá nem o Zé arruma.
Vai votando mal vai saudades do Ricardo.

Anônimo disse...

Administração meia boca? Veio com o apoio de quem? hein? hein? hein?
Com possíveis candidaturas a vista, como sempre o apoiador dessa turma começa a tentativa de descolamento. Marca própria desse cara do dígrafo (achei no Google) no nome.

Anônimo disse...

Meu caro, eu não falei que o RR era um espetáculo. Só que a sensação na época dele era que nada poderia ser pior. E a gente está vendo que pode. RR é o grande responsável pelos estorvos que aí estão, ressuscitou a carreira política do prefeito, criou o vice, inventou o presidente da câmara e deu asas pra cobra que vai morder o calcanhar dele na primeira oportunidade. O resultado, é perceptível: Ele está isolado, abandonado pelos antigos aliados, sem forças pra conseguir alavancar a próxima candidatura, cercado por um bando de bajuladores ineptos que precisam que ele seja eleito pra conseguir um emprego, mas não servem para nada além de fazer fofocas e disparar maledicências. Ainda perdeu espaço político pro Prefeito de Pouso Alegre e não decola nem pra deputado estadual. Mas a minha mensagem anterior é clara: Nada é tão ruim que não possa piorar. Principalmente na política.

Anônimo disse...

E assim seguimos pregando que quanto pior melhor pra terrinha.
O inveja do 🐕 cão. Aguardem
Pqp como tem gente do mal .nada tá bão nada presta eu heim