Translate

quarta-feira, 30 de março de 2022

AMIGO SECRETO ?



Lula falou sobre relógio Piaget, que gerou críticas de bolsonaristas, pelo suposto valor de R$ 80 mil.

Disse ter ganhado o relógio quando era presidente.

Segundo publicado no site Metrópoles, a legislação permite que uma alta autoridade do governo federal aceite presentes em duas situações, segundo uma resolução da Casa Civil de 2000. 
A primeira é quando o presente é dado em razão de parentesco ou amizade, desde que quem dá o presente arque com seu custo. A segunda é quando o presente é dado por autoridades estrangeiras, em funções diplomáticas ou em troca de presentes.

Viver é Perigoso

5 comentários:

Anônimo disse...

Zelador hoje tem um ato só em todos os canais. O problema da tornozeleira do deputado brutamontes bolsonarista Daniel. O cara tá abrigado sob o guarda chuva da Câmara e dá show midiático. A Câmara burramente fica como coadjuvante e incorre no risco de provocar um crise institucional. O brutamontes já usou o apetrecho, foi relaxado o uso e ele voltou a abusar. O MP pediu ao Supremo e a ordem de recolocação foi emitida.
O caso é simples ou se cumpre uma decisão judicial ou vamos para a bagunça. "Todos são iguais perante a lei". Alguns mais iguais que outros.
Causídico Jurássico

Edson Riera disse...

Causídico

O tal de Daniel está fazendo campanha para reeleição. Se não for impedido legalmente, será um dos mais votados.

Zelador

Anônimo disse...

Ele quer ser Senador. Dia 20 o Supremo vai condená-lo aí perderá o mandato/elegibilidade. Devem votar contra a condenação claro o Kássio e o e o pastor Terrivelmente Evangélico, Mendonça.
CJ

Anônimo disse...

E o Dória? Disse que vai desistir. Com 2%, rejeição de 30%, tucanato rachado, trazer a primeira vacina não funcionou para alavanca-lo. O vice tá puto pois iria assumir o governo de SP e seria candidato. Se na última hora Dória não desistir o estrago já está feito. Na certa vai deixar o partido como o Alckmin. Realidade? Aécio tomando conta. Esse PSDB que já foi uma alternativa ao PT tem caciques e egos em demasia e corre o risco virar nanico ou mesmo de acabar. Observador de Cena

Anônimo disse...

traiu o povo da nossa são paulo capital,
quando abandonou a prefeitura.
traiu alckmin na eleição presidencial.
traiu o Bolsonaro depois de usar
o chamativo bolsodória no 2º turno.
agora pode trair seu vice e o partido.
tem apelido de "calça apertada"
devido aos modelitos que ele usa.
o melhor não seria "traidor largo"?