Translate

sexta-feira, 25 de março de 2011

ELES DISSERAM...

Ministro da Justiça José Eduardo Cardozo, declarou ontem em São Paulo no Seminário "Segurança Pública - Uma Visão de Futuro

“o governo tem de parar de fazer de conta que o crime organizado não existe e de enfrentá-lo“, em vez de “fazer acordos tácitos” com a bandidagem. Para ele, essa “é uma postura histórica”, adotada, “infelizmente”, por “nossos governantes”. Foi ainda mais enfático: “O Estado tem que reconhecer a presença do crime organizado e combatê-lo. Não adianta fingir que ele não existe. Ele, infelizmente, existe, e nós temos que ter a coragem para enfrentar o crime organizado. Ele é um problema. Ele é uma realidade, uma triste realidade, e tem que ser combatido (…) Não adianta fecharmos os olhos quando nós temos um problema. Fechamos os olhos e sonhamos que as coisas são como não são. Isso, obviamente não muda em nada a realidade”.

Blog: O MInistro é do PT que está há oito anos no poder. Que acordos seriam esses ?

ER



3 comentários:

Anônimo disse...

Zézinho

Eu sei que você entendeu .
O responsavel pelo enfrentamento com o crime organizado é o governo estadual ( Está na constituição ).
O governo federal só pode intervir quando solicitado pelo governo estadual .( Também está na constituiçao ).No caso atual do RJ houve uma solicitação do governo estadual , que também determina como se fará esta atuação .
O caso emblemático é o do Brizola .
Abraços

Alaor

Edson Riera disse...

Alaor,

Sempre atento Heim? Gostaria de tê-lo no meu partido.

zezinho

Anônimo disse...

Esse Alaor é hiper engraçado.
Uma gracinha.

Um PeTe