Translate

segunda-feira, 29 de maio de 2023

OUTROS TEMPOS - FEVEREIRO DE 2016



 " Não há interesse algum do Executivo em alocar recursos para a desapropriação do imóvel do Diretório Acadêmico. Existem outras áreas prioritárias que merecem atenção da Administração Municipal, como saúde, educação e infraestrutura, para as quais o investimentos estão sendo direcionados mesmo com a redução dos repasses dos governos Federal e Estadual para os municípios.
A Administração deixa claro que mantém e sempre manteve um excelente relacionamento com a Unifei; e que respeita e reconhece a história e a importância da instituição, bem como do Diretório Central dos Estudantes."
Rodrigo Riera - Prefeitura Municipal de Itajubá
 
" Portanto, pelas razões acima e por tantas outras cuja menção não é possível descrever nessas linhas, o entendimento da Reitoria da Unifei sobre a mera possibilidade de desapropriação é que este tema é um absoluto equívoco, o qual não deveria ter sido sequer aventado. As tratativas iniciais – que nós bem sabemos como se desenvolveram - aconteceram de maneira particularizada sem uma prévia e necessária discussão interna, com o alunato, os ex-alunos e a Reitoria da Unifei.
Nós da Unifei comungamos de certos valores que nos são muito preciosos, nossa história, nosso legado e, nesse sentido, sempre envidaremos todos os esforços para que eles sejam preservados. Afinal, são eles que nos fazem ser o que somos. Agindo assim, somos da crença de que estaremos contribuindo, como sempre fizemos, para o progresso e cidadania das localidades em que atuamos."

Prof Dagoberto Alves de Almeida

Blog Viver é Perigoso: Maio-2023. Sobre o tema, o entendimento é que as autoridades hoje ocupando os cargos, não aprenderam e ainda esqueceram o que sabiam.

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

O Cristian tem pouco tempo para desapropriar o DA.
Todos sabemos que ele não se reelege.
Melhor correr.
(caso contrario, vai passar 4 anos sem nenhuma plaquinha na cidade)

Anônimo disse...

Vai viajarrrrrr, pro estates

Anônimo disse...

Triste destino o de Itajubá: entregue na mão de celerados.

Anônimo disse...

Por que não gastar a grana com a melhoria e manutenção das escolas existentes???
A tá...Não tem obra e empreiteiras. Tá explicado...