![]() |
Onde está a gôndola ? |
Os principais objetivos do Plano de Mobilidade que está sendo elaborado pela Prefeitura em parceria com a empresa DAC Engenharia são:





Só lembrando:
Entrevista do Prefeito Christian Gonçalves Tiburzio e Silva, ao jornal Itajubá Notícias (21/12/2022)
- Em uma entrevista anterior ao IN, o senhor falou sobre gôndolas nos rios e ribeirões da cidade. Continua sendo um projeto na sua pauta ?
- Com muito esforço, trabalho e dedicação, grandes propostas do nosso Plano de Governo já são realidade em nossa cidade. Este projeto é uma das inúmeras propostas que irão fazer parte do nosso Plano de Mobilidade Urbana, este que já está em fase de estudos e conta com a participação da sociedade, através de uma comissão, e também de integrantes do poder público. Não são apenas gôndolas. Elas são parte de um projeto muito maior que será analisado em conjunto com a sociedade, visando a melhoria do deslocamento das pessoas em nosso município. O projeto também será uma forma de solução para o nosso maior problema, que é a preocupação com o transbordamento dos rios e ribeirões, amenizando alagamentos e enchentes. Esse é o principal motivo desse projeto audacioso.
Blog: Em tempo, imagino que estará em pauta. Curioso para saber o estágio. Hoje, passando por lá, notei o rio cheio.
Viver é Perigoso
3 comentários:
Falta colocar um navio da imbel até boa Vista com um cais/porto nas barraquinhas .
Também um metrô no trajeto antigo da rede ferroviária e o aeroporto lá no distrito.
Talvez um túnel para a dutra.
Os pontos principais do metrô a gente vê depois...mas acho q dá pra ligar unifei, piranguinho, e etc.
Itajuba tecnopolis.
Os inteligentíssimos vereadores da oposição de Itajubá já analisaram o contrato da DAC com a prefeitura para a realização deste trabalho?
Plano de paraplegia urbana. Alguém já tentou se deslocar de carro, entre 17:30 e 18:30 pelas ruas centrais, ou do distrito industrial para o centro da cidade, depois que os novos semáforos foram instalados? De gente burra, jamais sairão boas soluções.
Postar um comentário