Translate

terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

FALOU E DISSE !


Declaração do General Tomás Paiva, Comandante do Exército, em reunião com oficiais do Comando Militar do Sudeste (18/01) :

"Não dá para falar com certeza que houve qualquer tipo de irregularidade na eleição. Infelizmente, foi o resultado que, para a maioria de nós, foi indesejado, mas aconteceu. Este processo eleitoral que elegeu o atual presidente e que não elegeu o ex-presidente foi o mesmo processo eleitoral que elegeu majoritariamente um Congresso conservador. Elegeu majoritariamente governadores conservadores. A diferença nunca foi tão pequena, mas o cara fala assim: ‘General, teve fraude’. Nós participamos de todo o processo de fiscalização, fizemos relatório, fizemos tudo. Constatou-se fraude? Não. Eu estou falando para vocês, pode acreditar. A gente constatou fraude? Não.
Nós estamos na bolha fardado, militarista, de direita e conservadora" é importante reconhecer que "existe outra bolha, e ela não é pequena."

Apesar dos ataques às sedes dos três Poderes, destacados por Tomás como "deploráveis e lamentáveis", o comandante disse que não há como chamar os jairzistas de terroristas.

"É triste também porque a gente deu ferramenta para chamar o cara de terrorista. Que é isso? Não é terrorista. Isso daqui é o seguinte: é vândalo, é maluco, cara que entrou numa espiral de fanatismo e extremismo que não se sustenta".

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Em tempo, os verdinhos não querem largar o osso: https://www.pensador.com/frase/MTg5MzY2Mw/

Pelustrador da Mantiqueira

Anônimo disse...

Alias quem não quer mesmo largar o osso o filé é etc sempre foram os esquerdopatas , os corruptos, os ladrões, os vagabundos q quebraram , saquearam o nosso país, roubaram dinheiro e valores .
Mas fazer o que se a maioria é conivente e aceita.
Seguir em frente...viva a democracia.
Mas q é ladrão,?
É....