Translate

segunda-feira, 26 de setembro de 2022

ARMAI-VOS UM AOS OUTROS



Capítulo 001 - Hildor Henker, 34, morreu após ser esfaqueado em uma briga de bar no bairro de Fundo Canoas, na cidade de Rio do Sul, no Vale do Itajaí. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 16h30 deste sábado por motivações políticas e desavenças familiares antigas. Hildor se declarava apoiador do Jair nas redes sociais.

Capítulo 002 - Um homem esfaqueou e matou um eleitor do candidato Lula após ele se manifestar como apoiador do petista num bar, no último sábado. A reportagem, a polícia civil confirmou que a motivação do crime está relacionada a uma discussão política. De acordo com a reportagem, o criminoso teria chegado no local e gritado "quem é eleitor do Lula aqui?". Após a vítima dizer: "Eu sou!" ele teria desferido a facada na pessoa que chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima, de 39 anos, não tinha antecedentes criminais. O agressor, de 59 anos, já foi identificado e está foragido. Ele tinha passagens na polícia por lesão corporal dolosa.

Viver é Perigoso


Um comentário:

Anônimo disse...

Chegou nas igrejas: Repúdio a Lula e à esquerda leva a expurgo de pastores e até a fiel baleado. Conselho dos Anciães Mais Antigos do Brasil da Congregação Cristã Nacional emitiu a nota que desaconselha o voto em candidatos ou partidos contrários "aos valores e princípios cristãos" ou que "proponham a desconstrução das famílias no modelo instruído na palavra de Deus, isto é, casamento entre homem e mulher". Um fiel defensor de que a Igreja é lugar de religião não de política foi baleado por PM em Goiânia. Juízo fervoroso.