Translate

quarta-feira, 5 de junho de 2024

E TEM QUEM DESAPROVE



A chinesa Sinovac investirá US$ 100 milhões no desenvolvimento de terapia celular e produção de vacinas e anticorpos monoclonais no Brasil.

O anúncio foi feito em reunião com o vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Geraldo Alckmin, em Pequim (China). Durante o encontro, foi anunciada ainda a parceria da Sinovac com a Fiocruz na pesquisa e desenvolvimento de vacinas para o combate a crises sanitárias.

Na pandemia de Covid-19, a Sinovac forneceu a Coronavac para o governo federal brasileiro. Na ocasião, 110 milhões de doses foram ministradas no país. Além do Brasil, a farmacêutica chinesa forneceu cerca de 3 bilhões de vacinas para 80 países.

Blog: O Vice-presidente da República, Geraldo Alckmin embarcou no sábado (1º/6) para a China com uma comitiva de seis ministros do governo federal. O vice, entretanto, dispensou avião oficial da FAB (Força Aérea Brasileira) e decidiu viajar em voo comercial.

Viver é Perigoso

3 comentários:

Anônimo disse...

Este psdbista já não engana mais ninguém...pisou na bola, imagino Covas,Montoro se debatendo de tristeza por ver este psdbosta de hoje, que triste, que pena...
Partido bão é o PMDB do Tião...
O resto ...esquece.

Anônimo disse...

Tão bão que o herdeiro tá nele? hein?

Anônimo disse...

Interessante ver gente como o Alckmin fazer estas coisas, no mínimo a gente fica decepcionado mesmo, né chico?