Translate

quinta-feira, 8 de junho de 2023

CARTA QUE RECEBI


Itajubá, 8 de junho de 2023

 Pois é. 

E comentando com o Sérgio, meu professor no João XXIII sobre a situação, eu como soldado, fui denunciado e detido no batalhão local. 

O mesmo coronel me colocou em frente ao batalhão e me colocou abaixo de zero, tentando me humilhar.E começou a pressão psicológica que, felizmente, não em afetou em nada.

Alguns dias depois fui liberado pelo capitão Fagundes,  para fazer vestibular (Medicina).

Passei e fui o primeiro soldado a passar no vestibular segundo eles, e o coronel ou major, não me lembro, me colocou novamente na frente do batalhão e me elogiou (???). 

Gostei muito da época militar por alguns ângulos. 

Por outros, pelo amor de Deus! Hoje então, com as traIções de Brasilia, me envergonho de ter sido oficial, em outro pedido em que servi ao exercito ( servi por 2 vezes ).

Aldo

Viver é Perigoso

5 comentários:

Anônimo disse...

Minhas continências!
🇧🇷

Aldo disse...

Verdade.
Vermelho, nunca. Verde oliva, nunca mais. Melhor ficar só na observação. Nem torcer mais dá vontade. Não temos um líder para mudar tudo agora. Para mim Bolsonaro decepcionou. Não teve culpa, foi ótimo, mas teria de ter chutado o balde.Esquerda tem muito dinheiro roubado e comprou muita gente. Só Deus mesmo, para resolver isso. Enquanto não acontece fico sonhando com uns caras doidos invadindo os locais e limpando tudo, como no velho oeste americano.

Anônimo disse...

Ta certo, o importante é ter um coração azul, verde e amarelo o resto a gente vai levando.

Anônimo disse...

Meus caros, perdemos uma batalha, a guerra ainda não, o bem sempre vencerá, nosso povo um dia vai entender a grandeza deste País, não é possível que o mal dure...
Ainda somos manipulados pelo sistema corrupto que certamente está em processo de extinção, anda vai demorar claro, mas mesmo com o silêncio dos bons um dia seremos libertados..
Deus no comando.

Anônimo disse...

Aldo, vc é campeão, patriota, exemplo, não se incomode com bobagens...
Abraços