Translate

quarta-feira, 24 de maio de 2023

OBSERVADOR DE CENA


O racismo e o caso Vini Jr.

É meu prezado a coisa vai longe.

O mundo inteiro se revoltando e nós aqui tendo que escutar pessoas públicas dizendo asneiras. Esse pessoal não tem limite, envergonham.

Civilidade e humanidade passam longe.

É só uma continuação dos ditos pelo então presidente durante a pandemia.

Disse o Senador da Republica, pastor e bolsonarista de carteirinha Magno Malta do ES hoje:

“Cadê os defensores da causa animal que não defendem o macaco?”. Você só pode matar uma coisa com o próprio veneno de alguma coisa. Então, o seguinte: cadê os defensores da causa animal que não defende (sic) macaco? Macaco tá exposto (sic). Veja quanta hipocrisia. E o macaco é inteligente, é bem pertinho do homem, a única diferença é o rabo. Ágil, valente, alegre, tudo o que você pode imaginar, ele tem. Eu, se fosse um jogador negro, eu ia entrar em campo com uma leitoinha branca nos braços e ainda dava um beijinho nela. Falava assim: Ó como não tenho nada contra branco. E eu ainda COMO se tiver. Mais triste para mim é que as emissoras ficam com esse assunto desde ontem reverberando, revitimizando ele, porque o assunto dá Ibope, para eles ganhar (sic) mais patrocinador (sic).

Se houver um mínimo de compostura do legislativo essa figura deveria ser punida eticamente pelos seus pares. Como no caso do nosso deputado Níkolas aquele da peruquinha loira nada deve acontecer.

O que mais me surpreende é que o senador recebe apoio nas redes!

Acho que não vou cometer "racismo cultural ". Mas o senador não sabe o português. Concordância então! Já pensaram ele redigindo um projeto de lei?

Deveria estar presente o grandão Dino para lhe dar uma resposta a altura. Uma lacração como dizem. Ou o Sílvio Almeida mais educado.

Quanto ao secretário, cuidado prefeito as eleições estão chegando.

Observador de Cena

Viver é Perigoso

Nenhum comentário: