Translate

terça-feira, 28 de março de 2023

SEM SAÍDA


Caríssimo,

Atingimos 700.000 mortos por Covid com mudança do perfil dos contaminados, agora os dos grupos de risco são maioria, volta a pulular nas redes bolsonaristas fakes sobre os malefícios da vacina bi valente.

Os dados são inequívocos mas contra a burrice e o mau mau-caratismo nem números oficiais os demovem. Levamos 51 dias para passar de 400.000 para 500.000 mortos. 111 dias para chegar aos 600.000 e agora 537 dias para os 700.00.

Por que o espaçamento? Vacinação claro, claríssimo, menos para os mentirosos fakentistas jairzistas até a anta do Osmar Terra está de volta.

Comentarista do Viver é Perigoso

Blog: Ontem, o Uol noticiou caso de polícia:

Médicos negacionistas vendem 'reversão' e 'detox vacinal' pelo WhatsApp. 

Maria Emilia Gadelha Serra. Otorrinolaringologista pela USP e fundadora da Aboz (Associação Brasileira de Ozonioterapia), cobra, em sua clínica num bairro de alto padrão em São Paulo, R$ 1,8 mil para realizar uma "terapia de reversão vacinal", afirmando anular supostos "efeitos adversos".

Viver é Perigoso

Um comentário:

Anônimo disse...

É, lembra da discussão durante a pandemia? cloroquina, invermectina e a ozonioterapia, várias formas de aplicação inclusive retal, é algumas cabeças são planas.