Translate

terça-feira, 29 de novembro de 2022

FAZER O QUÊ ?


Conversei com um amigo, pessoa trabalhadora, bem sucedida, família estruturada, passando um pouco dos 50 anos.

Do nada, comentou que desde o anuncio do resultado do segundo turno da eleição, tem ido diariamente, em horários diferentes, meditar e rogar por intervenção militar, junto ao muro do batalhão.

Já não assusto com mais nada. Apenas atentei-me ao seu desabafo.

- Camarada, tenho que fazer a minha parte. Não posso concordar com uma eleição roubada. Não posso concordar que esse ladrão suba a rampa. Minha bandeira jamais será vermelha. Não posso concordar com a destruição da família, como liberação do aborto e banheiros comuns nas escolas. Não posso concordar que dividam a minha casa com outra pessoas. Não posso concordar com o fechamento das igrejas. Não posso concordar que o Brasil vire uma Argentina, Venezuela e Nicarágua. Não posso concordar com a proibição de ter em casa a minha garrucha.

Perguntei, como evitar tudo isso que amedronta ?

- O exército vai sair nas ruas. Fechar o STF e prender todos os ministros, menos os dois que estão com a gente. Vai suspender o mandato de todos os políticos comunistas.  Vai controlar essa televisão e os jornais comunistas. Prorrogar automaticamente por mais quatro anos o governo do capitão, o verdadeiro vencedor da eleição.

Fiquei em silêncio e pensei: Fazer o quê ? 

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

https://youtu.be/SGtUihTMypU

Verdadeira ode aos tempos atuais.

Edson Riera disse...

Tempos atuais

Quase atingindo a maioria.

Zelador