Translate

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

PHOTO FINISH


Photo finish é uma tecnologia empregada no esporte, que reproduz a imagem da linha de chegada, ajudando assim a saber quem foi o vencedor. Atualmente, esta tecnologia vem sendo empregada não só no atletismo, como também em corridas de cavalo, automobilismo, entre outros.

Geralmente, duas câmeras filmam a linha de chegada e mandam a imagem para um computador. A máquina divide a imagem em linhas. E cada uma indica visualmente um intervalo de tempo de até 0,5 milésimo de segundo.

Pesquisa Datafolha para as eleições presidenciais de 2022, divulgada nesta quarta-feira (19), traz o ex-presidente Lula com 52% das intenções de votos válidos, seguido pelo presidente Jair , com 48%.

A contagem de votos válidos não considera os votos brancos e nulos. Se um candidato receber a marca de 50% mais um dos votos válidos, ele vence no segundo turno das eleições presidenciais.

Quando analisados os votos totais, que incluem brancos e nulos, Lula soma 49% das intenções, contra 45% do atual chefe do Executivo. Brancos ou nulos somam 4%. Aqueles que não souberam responder equivalem a 1%.

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Flamengo e Corinthians jogam neste instante.
Lula e Bolsonaro no segundo turno.

A pergunta é a mesma: NÃO TEM COMO OS DOIS PERDEREM?

Edson Riera disse...


Dois perdedores

Fico imaginando: Se ganha o Lula e ele tem algum problema, todos conhecem o seu vice. Homem com experiência.
Se ganha o Jair, e ele tem algum problema, poucos sabem quem é o seu vice. Um general desconhecido no meio politico, o Sr.Braga Netto.

Sei lá...

Zelador