Translate

quarta-feira, 20 de julho de 2022

(IN) DEFINIÇÕES



Deu no jornal "O Tempo", que o deputado Bilac Pinto confirmou hoje que não vai disputar a reeleição e caso não participe de alguma chapa majoritária (vice-governador) nestas eleições, vai sair da vida pública.

Bilac Pinto (Secretário do União Brasil em Minas, encontrou-se nesta quarta-feira (20), em reuniões separadas, com os pré-candidatos ao governo de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo) e Marcos Pestana (PSDB), E à noite, se reuniria com Carlos Viana (PL).

Tem planos de se encontrar amanhã (21) com o presidente do PSD em Minas, senador Alexandre Silveira, que tem Alexandre Kalil, como pré-candidato ao governo mineiro.

Disse Bilac Pinto, que todos eles tentam conseguir o apoio do União Brasil às suas candidaturas. O partido, sozinho, tem cerca de 15% do horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão.

"O partido vem sendo muito cobiçado e vamos buscar a melhor alternativa que nos contemple, que dialogue com o nosso projeto, um partido de centro, liberal e que ajude a bancada".

A previsão, segundo ele, é que o União Brasil faça de sete a oito deputados estaduais e de seis a oito federais.

Blog: Com a desistência (ou não confirmação) da candidatura do ex-prefeito Rodrigo Riera para deputado federal, tudo indica que no Sul de Minas, o União Brasil deverá cerrar fileiras com a candidatura, para federal, do ex-prefeito de Pouso Alegre, Rafael Simões e para Estadual, com a Dra. Gendra Sarlas, de Itajubá.

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

É perdeu o bonde, poderia ter sido nosso governador...vamos aguardar...o teu Jair convenceu o teu amigo Arruda a candidatar para deputado, bom senso agora vai..

Anônimo disse...

Como eu estou voltando para a vida pública, eu venho com muita humildade e vou disputar, se for possível, uma cadeira na Câmara federal", disse Arruda.