Translate

segunda-feira, 28 de março de 2022

TRISTE




MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO DECRETO DE 28 DE MARÇO DE 2022

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, no uso da atribuição que lhe confere o art. 84, caput, inciso I, da Constituição, resolve: EXONERAR, a pedido, MILTON RIBEIRO do cargo de Ministro de Estado da Educação.

Brasília, 28 de março de 2022


Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Triste, mais um que se aproxima e sai muito machucado. Esse é o Jair. Desagregador e mutilador de amigos e assessores, o próximo devia prestar atenção: é melhor já - ir se acostumando. Conhecereis a verdade e ela vos libertará, nas citações da Bíblia uma verdade. Nas citações do já -ir o que será hein? hein?

Anônimo disse...

E lá se foi o general Presidente da Petrobras. Estava quietinho na presidência da Itaipu Binacional e poderia continuar lá. Como militar saiu e aceitou a missão. Outro traído e machucado. Esse bozóide só joga para a plateia. Ele não é tão burro para saber que por questões legais a Petrobras não pode segurar aumentos nem receber pressões externas. Mas vai jogando feito traíra com os amigos e chegados. Ti cuida (Latorraca) Adriano Pires o novo indicado. Em 9 meses podes queimar o seu excelente currículo. Mercado-Lógico