Translate

quinta-feira, 17 de março de 2022

PELA HORA DA MORTE

 


Comentarista do Viver é Perigoso

"Gente a gente sempre viu wiskey licor perfumes e outros produtos caros naqueles vitrines trancados no superes ; sabe o que tão trancando agora, carne com cadeado e tudo. pra comprar só acompanhado. picanha pela hora da morte."

Deu na Folha de São Paulo hoje:

A carne tem se tornado um item tão precioso e raro na mesa dos brasileiros, que uma loja da rede de supermercados Dia no centro de São Paulo trancou a geladeira com o produto usando corrente e cadeado.

A loja, que fica na alameda Barão de Limeira, nos Campos Elíseos, restringiu o acesso às embalagens de carne e colocou um aviso para que os clientes interessados em comprar o produto o solicitassem a um dos funcionários.

Viver é Perigoso

5 comentários:

Anônimo disse...

Já já vamos voltar com aquelas cenas vergonhosas de ver gente garimpando em monte de ossos.

Anônimo disse...

O cabo de guerra na economia visando eleições:
BC corretamente sobe os juros pra contrair a economia e segurar a inflação já na casa dos 11%. Noutra ponta e na contra mão,Bolsonaro, Guedes e centrão querem liberar recursos par expandi-la. Vem aí antecipação do 13º, liberação do FGTS, aumento do consignado, mais 150 bi para obras, corte dos impostos sobre combustíveis sem compensação.
Nau sem rumo. Estamos lascados. Mercado-Lógico

Edson Riera disse...

Mercado Lógico,

Duro entender como o Guedes continua lá.

Zelador

Anônimo disse...

Bom é o mercadante palocci delfim Zélia Cardoso, q coisa né

Anônimo disse...

Bom mesmo é ver o Bozo de cocar colorido, criança no colo recebendo medalha do mérito indigenista entregues por puxas sacos. É dele a sentença:
"A cavalaria brasileira foi muito incompetente. Competente, sim, foi a cavalaria norte-americana, que dizimou seus índios no passado e hoje em dia não tem esse problema no país."
Era só o que faltava para a coleção desse mentecapto.