Translate

sexta-feira, 3 de junho de 2016

BEAU GESTE, ULYSSES !


Nota Oficial 002/2016 da Nossa da Santa Casa

Recebemos em 02 de junho de 2016, a importância de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) referente a uma Emenda Parlamentar indicada pelo Deputado Estadual Ulysses Gomes, para custeio. Este valor corresponde a 50% (cinquenta por cento) do total da emenda.
Conforme nota oficial divulgada em 05 de maio de 2016, este recurso foi pleiteado junto ao Deputado no fim do ano de 2015, ocasião em que nossas previsões para o ano de 2016 indicavam cenário instável e insustentável financeiramente e que, em decorrência, nos levaram a cogitar o encerramento de alguns serviços deficitários.
Reconhecemos, agradecemos e valorizamos imensamente a disposição do Deputado Ulysses Gomes, que além da indicação, interferiu junto aos órgãos públicos do Estado, alcançando em tempo a liberação do recurso, haja vista que o mesmo não tinha um prazo fixado para liberação, como ocorre com todas as emendas.
Considerando que este recurso permitirá uma redução do déficit por determinado período e ante este novo cenário, movidos pelos sentimentos de agradecimento e esperança, anunciamos que o atendimento via SUS em nossa Maternidade será mantido e continuaremos lutando em busca de maior participação do poder público municipal, de novas emendas dos poderes Estadual e Federal, bem como de parcerias com empresas privadas, tudo para mantermos nossos serviços oferecidos à população de Itajubá e região, com humanização e resolutividade.
Salientamos que qualquer outra divulgação e/ou informação que não seja advinda da administração da Santa Casa não deverá ser considerada.
Atenciosamente,

Renata Alvarenga
Superintendente

Viver é Perigoso

10 comentários:

Anônimo disse...



Vc chama isso de belo gesto eu chamo de OBRIGAÇÃO!
A função destes "funcionários" muito bem pagos é de trabalhar para o POVO!
Acho um absurdo bater palmas para um deputado que dá uma ambulância para o município como se fosse dele, libera verbas para uma creche como se o dinheiro fosse dele, e assim por diante.
POBREZA! IGNORÂNCIA!
INCOMPETENTES!ARROGANTES! INDECENTES! Se acham o dono.....

Edson Riera disse...

Anônimo das 12:14 horas,

Um deputado é eleito por uma região. Tem muitas cidades para atender através do ultrapassado sistema de emendas. Cabe a ele entender as necessidade e prioridades da sua região. No caso, a Santa Casa de Itajubá atende, não só a cidade, mas a microregião. A atitude ou melhor, o belo gesto do Ulysses, não significou confronto político, mas o atendimento a uma real necessidade.

O nosso sistema político é esse.

Zelador

Anônimo disse...

Zelador , vamos lá:
Todo politico, homem publico tem uma sina, um carma, uma sombra. Por exemplo, vc, é o cara do Chico, é o cara do PSDB e isso vai pela sociedade pro resto da vida.
Se alguém do PSDB muda pro PV, tudo bem, se é do PDT e vai pro PMDB, não tem problema, são situações normais de pessoas normais.
AGORA se um PETRALHA muda de partido não da certo pois o petismo nojento ta nele de corpo e alma e não tem como mudar, ele vai ter que carregar isso pro resto da vida e NINGUEM vai acreditar que ele mudou. Este partido , seita sei la o que entranhou nos seus militantes, nos seus adeptos de uma forma maldita que não tem como mudar, não adianta, é como uma doença incurável que nem a morte mata!

Vou lhe pedir um favor, pare com esta conversinha;PT é PT, petista é petista.
O resto é o resto com seus defeitos claro, mas pior não é não.

Vamos tocar pra frente esperando que todos morram politicamente e para sempre......

Edson Riera disse...

Anônimo das 15:39 horas,

Permita-me discordar. Sou amigo do Chico como de tantos outros políticos da terrinha. Aliás, de quase todos. Antes de PSDB fui por uns tempos do PMDB.
O PT nasceu dos operários, que não tinham muito conhecimento da doutrina, das comunidades de base da igreja católica e do sonhos dos intelectuais.
Os antigos petistas mantêm a doutrina e disciplina. Os mais novos, já pegaram o partido no poder. O poder inebria até a alma. Os famosos militantes, são profissionais. Ganham para isso.
Da mistura, ficaram os oportunistas que se apegaram às benesses do poder e alguns idealistas que atônitos não sabem como descolar do partido, principalmente, pelas quase fanáticas posições públicas tomadas no passado. E tem gente correta por lá. Imagino, que tapam os olhos e narizes e vão seguindo esperando uma ressurreição.
Têm por padrão, não justificar e explicar tantos absurdos provocados pelo partido. Um dia, a história irá contar que o PT destruiu o país. Buscam explicação nos erros cometidos pelos outros.
Desses políticos, hoje no poder, que viveram a pós revolução (ou golpe) de 1964, muitos eram comunistas ou se tornaram. Conheço e convivi com muitos comunistas que choravam quando ouviam o hino da internacional socialista. Alguns carregavam o livrinho vermelho do Mao Tse Tung,no bolso. Acredite, o psdb está cheio deles. A realidade é implacável. Não nos interessa que continuem apoiando o governo Dilma e Lula. Que continuem petistas no sentido de defender os estatutos do partido, que inclusive, é mais light do que muitos desses outros partidos por aí. A arte da vida é conviver com pensamentos diferentes do nosso. Tenho um pé atrás, mas vejo o Ulysses, Celinha, Paulino, Chico, Laudelino e outros como cidadãos normais e não considero a paixão e lealdade ao partido com doença. Receberia todos eles para conversar e tomar um café na minha casa, o que possivelmente não aconteceria com muitos democratas lambuzados que circulam por aí.
É a vida meu amigo...
Abraço
Zelador

Anônimo disse...

Zelador,
Respeito sua posição! Não tenho e nem quero ter sua grandeza!
Para mim petistas são uns pulhas nojentos! Destruíram o PAIS, sonhos, conceitos, enganaram, roubaram, milhões desempregados, quantas crianças, idosos, se ferraram, problemas em todos os seguimentos.Roubam de pão a avião.Analise os que conhece o quanto estão bem de vida.
Não, estes são os piores elementos nunca antes vistos e vividos neste PAIS! Vc mesmo diz que tem um pé atras com os que citou da terrinha, tenha a certeza , estão imbuídos da pratica desta seita que tanto mal faz ao nosso povo.Não é estatuto que seguem não, é muito pior seus métodos, ambição, conceitos, etc. Lobos vestidos de cordeiros.Claro que existem outros "democratas " nojentos também por ai, mas no momento vão ser desmascarados como tem sido cada um destes petralhas que a todo instante colocam a cabeça para fora pois o seu tempo esta acabando e como tenho dito, quero que morram um por um para que paguem todo mal que fizeram, e que continuam fazendo.É preciso limpar esta sujeira em todos os cantos, precisamos de decência, de competência , o que esta ai não dá mais.

O Brasil tá sangrando, Minas Gerias na UTI , precisamos cuidar de nossa terrinha.

Anônimo disse...

Gostaria de dar um pitaco nesse papo: qual o único partido na terrinha que não se submeteria a uma interferência na executiva municipal pela chefia estadual? Do deputado majoritário? Não se submeteria ao poder do prefeito? Provavelmente só o PT. Se mesmo assim o PT tem "os piores elementos" imaginem o resto!!!!

Edson Riera disse...

Anônimo das 08:28 horas,

Todos os partidos regularizados na terrinha têm donos. O donos não são daqui. Alguns gerentes locais têm mais força do que outros, ou pelos resultados em repasses de votos para os proprietários ou pela fidelidade ou mesmo pelo tempo de serviço. Alguns dos donos nunca vieram na terrinha e outros por ocasião das eleições.
Dirigem os partidos de longe, normalmente BH, baseados em fofocas e conversas fiadas que recebem de gente daqui.
Esse negócio de "majoritário" é um atraso monumental.

Zelador

Anônimo disse...

Se bastiãozinho acompanha o blog, deve morrer de rir de vocês. Hoje ele é "dono" de uns 20 partidos na terrinha, comprados de papel passado!!! Dá lhes bastiãozinho. Não tem pra ninguém reeleição garantida e secretariado já montado!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Zelador,
Só pra finalizar, a regra é esta o jogo é este, por enquanto e assim deve ser.A chamada democracia, o que me incomoda que o PT não é um partido, alias se tivesse os seus conceitos e atitudes para io BEM seria excelente mas mostrou a que veio e fez e faz um MAL danado para o Pais, seus elementos foram disciplinados, doutrinados e se vc quer como exemplo veja no Senado na Camara, quem é petralha é normalmente TUDO IGUAL, mesmoss gestos, palavras, atitudes , pensamentos, transformaram TODOS OS PETISTAS em soldados da causa de corpo e alma.

Para mim, não prestam! E mais, eles estão de corpo, alma e BOLSO, comprometidos entre si , fazendo o mal, sem escrúpulo destruindo tudo que encontram pela frente.
Petista? To fora. PONTO.



Anônimo disse...

Esse negócio de "majoritário" é um atraso monumental.

Vc tem razão, mas a REGRA é esta!