Translate

sexta-feira, 3 de junho de 2016

ENREDO DE FILME DE TERROR


Com o barulho da chuvinha, frio e com o sono ainda distante, li as 167 páginas da delação premiada do Nestor Cerveró, homologada pelo STF.
Tranquilamente são descritos dezenas de assaltos à mão desarmada, com a participação de grandes figurões da república. Embolsam milhões de dólares com a maior cara de pau do universo.
Salvou a leitura, o som do novo CD do Eric Clapton, direto do computador.
Recomendo: Não leiam.

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...




Obrigado pela dica, alias estou aguardando os livros que escreveram na CADEIA dos : José Dirceu, Genuino, Dilma, Lula, Petralhada, etc... , vou comprar pra fazer fogueira; kkkkk

Edson Riera disse...

Anônimo das 10:35 horas,

Parece que os companheiros começarão a lançar, em breve, as suas memórias dos carceres. Dizem que são disciplinados na prisão. Parecem felizes, participam das brincadeiras no pátio, gostam de palavras cruzadas e todos conseguiram autorização para colocar uma foto do Lula em suas celas.

Zelador

Anônimo disse...

Nesta apareceu até o filho do FHC...

Como dizem...Estamos lascados!

Edson Riera disse...

Anônimo das 16:13 horas,

Lembrei-me de uma história sobre o filho do FHC. Teve uma época que ele viveu com a Tereza Collor, bonita viúva do irmão do Fernando Collor. Separaram-se e ela depois declarou para uma jornalista amiga: Não fico casada com um homem que ainda fica dormindo quando eu levanto da cama.
É a vida.

Zelador