Translate

sábado, 28 de maio de 2016

CARTÕES AMARELOS !


Bom pessoal, depois de desabafos petistas e antipetistas, digladiando sem razão dos comentários, está na hora de maneirar.
Mesmo porque, não escapa partido algum nesse mundo político brasileiro. Aliás, a palavra chave para se filiar, em qualquer um, deveria ser "Abre-te Sésamo ".

Vier é Perigoso  

4 comentários:

Anônimo disse...

Zelador,

É interessante ver nos jornais de grande circulação, ouvir nas TVs do Pais, autoridades denunciando e conversando sobre as tramoias petistas, o próprio Lula mandando o outro tomar no ...., outro xingando de vagabundo, ladrão, enfim uma baixaria de alto nível que o POVO brasileiro todo dia escuta....

Ai eu digo que são vagabundos, quero que vão pro inferno, que morram e vem um petralhazinho e faz vc ficar sensível e deletar meus comentários.... ô Zé, estes elementos são da pior especie, fique longe..... isso pega! NOjentos!

Edson Riera disse...

Anônimo das 22:09 horas,

Não se trata de sensibilidade.

Zelador

Anônimo disse...

Zelador,
Claro q entendo.
Alias sem brincadeiras pois com estes elementos não se brinca, um dia vão fazer as contas e chegarão a conclusão que 170 bilhões de "buraco" é nada, o governo petista roubou muito mais, fora o PREJUÍZO que deram e estão dando ao povo brasileiro; econômico, financeiro, ético, moral, destruíram VALORES, conceitos,estamos envergonhados, a honestidade foi embora, o PT de um modo geral, mais seus caciques mais outros de outros partidos também são muito mais que "elementos" DESPREZÍVEIS, eles roubaram e mataram mais que tantos ditadores, mais que tantas guerras, mais que tantas pobrezas no mundo.
Tiraram do do Brasil entre riquezas reais muita riqueza de dentro do coração de nossa gente; somos um povo triste, decepcionado, humilhado, cabisbaixo, e isso tudo tem um PRECO, um CUSTO muito mais alto do que estes miseros 170 bilhoes de buraco, e mais este roubo todo destes elementos.
UMA PENA!

Mas vamos sobreviver e que morram todos estes vagabundos políticos do ........

Edson Riera disse...

Anônimo das 08:12 horas,

A sua indignação é a minha e de milhões de brasileiros. Concordo que todos esses pulhas que derreteram o país, não só petistas, mas também dos outros partidos, morram politicamente.

Zelador