Translate

quarta-feira, 23 de março de 2016

MARMELADA


2 comentários:

Anônimo disse...

Zelador,
Boa páscoa!
Partindo da terrinha para a praia deixo aqui pra sua analise e comentários e quem sabe dar um conselho seu a quem precisa..
Por falar em MARMELADA, diretores (gente há anos e importante na entidade) estão deixando a "diretoria" atual da AC por não concordar com a maneira "ditatorial" do presidente da AC, ainda no cargo, por estar enfiando goela abaixo o amigo dele para próximo presidente ! Veja só o camarada nem é da diretoria e nem participante da equipe! São estas ingratidões e panelinhas que acabam destruindo os valores!
Parabéns ao presidente DEMOCRÁTICO, INDEPENDENTE etc e tal que vc pensa que é, mas não ´é.
Até mais...

Edson Riera disse...

Anônimo das 16:11 horas,

Boa páscoa para você e boa estadia na praia. Ficarei na terrinha de plantão. Continuo sem entender, uma vez que a apresentação de chapas é livre. Tomei conhecimento, que o Estatuto da ACIEI foi alterado para melhor. O mandato do presidente e conselho será de 3 anos, sem direito a reeleição. Muito bom. Não gosto de reeleições.
Caso o candidato, que creio ser o Carlos Eduardo, fosse da diretoria, mesmo de longe, não poderia ser considerado do time, panelinhas, etc, conforme mencionado. Não é da diretoria e nem participante da equipe. Isso pode ser bom.
Falo para você pela experiência adquirida: Não busque gratidão aqui na terra. A consciência tranquila, o reconhecimento da família e dos amigos próximos, basta. É mais do suficiente.
Melhor passar as eleições e continuar participando com espírito crítico, com viés oposicionista.
Abraço,

Zelador