Translate

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

EL MATADOR DE CAXAMBU !


Não existe acontecimento mais espetacular do que uma 'corrida de toros' na Plaza de Toros de Madrid. Tem que ser em Madrid. Nos outros lugares 'não chega aos pés'. Nem a corrida de 'toros' de Pamplona se equivale.
É impressionante a classe e a indiferença do "matador" ao encarar e se desviar de uma máquina de 600 kg em alta velocidade.
Assistimos hoje na Futura FM uma exibição de mestre do grande 'El Matador de Caxambu'. 
Desempenho impecável. Saiu-se bem de todos os questionamentos, respondendo a todos com clássicos passos arroz-com-feijão.
De certa forma, foi poupado pelo entrevistador Rodrigo Marques, que talvez, não querendo assustar futuros entrevistados da situação, deu uma maneirada legal.
'El Matador' desconcertou inicialmente o 'inimigo' entrevistador, partindo logo para o ataque e afirmando que o seu chefe ainda não esteve na rádio por falta de convite oficial (por escrito).
Esqueceu ou não teve interesse em lembrar que, mesmo sem convite, um assessor direto esteve por diversas vezes na emissora tentando fechá-la. Em uma das visitas obteve sucesso.
Afirmou que em suas andanças, 70% da população tem manifestado total satisfação com a atual administração. Não ficou claro se foi em suas andanças por Itajubá ou por Caxambu.
O importante não foi o que falou (nenhuma novidade), mas a sua ida ao rádio. Já é o primeiro passo.
Sua luta será para convencer o seu partido a apoiar o Dr. Jorge nas próximas eleições, mantendo-o como vice.
Registrando: Apenas foi patética a sua tentativa de explicação da falta de apoio da prefeitura ao Projeto "Viva a Vida".

ER     

5 comentários:

Anônimo disse...

Se vc um dia tiver o prazer de conversar com o Laudelino saberá que ele não pretende ser mais vice de ninguém. Ele quer é ser vereador. E a educação dele não teve como o Rodrigo partir para cima como todos nós esperávamos.

Anônimo disse...

A radio e o entrevistador agiram de forma elegante e cortez.
O entrevistado fez o que pode, mas não demonstrou a independência que deveria ser a marca registrada do PT.
Sua submissão ao Prefeito me fez chorar quando terminou a entrevista.
Foi mais um sonho que morreu em mim, ou seja do meu PT ser isento, democrático, e independente.

Larissa

Wartão disse...

Zé , seu comentário sobre o "El Matador de Caxambu", me fez lembrar um pensamento de Fernando Pessoa:

Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.

Anônimo disse...

O que o poder faz com as pessoas......
Até tu Laudelino.

Anônimo disse...

Patético, caro zelador, é a mesma chorumela em forma de dueto bem coordenado que mandy chorão e seu vice "el matador" inauguraram na última campanha e vem mantendo até hoje.
A cantilena monótona e fatalista cala fundo nas almas mais desprovidas de malícia e causa um efeito de identificação nos menos afortunados.
Conseguiram governar na base da chorumela até agora (parece até que 70% dos seus familiares aprovam!). Mas daí a pleitear reeleição é brincar com a capacidade de observação e crítica do nosso povo. Aí, já é demais!

João Mauro