Translate

quarta-feira, 15 de maio de 2024

NÃO HAVIA PENSADO NISSO

 


O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, disse estar preocupado com um possível impacto negativo das doações aos gaúchos vítimas das enchente. Ele afirmou temer danos ao comércio.

“Um dos pontos que pedi à nossa equipe é que ajude a estruturar na medida do possível ferramentas e canais para que aquelas pessoas de outros locais que queiram fazer doações possam fazê-las ajudando o comércio local que está impactado. Porque, na verdade, quando você tem um número tão grande de doações físicas chegando ao Estado, há um receio, pelo que já observamos em outras situações, sobre o impacto que isso terá no comércio local. Você tem uma cidade que foi impactada, um comércio que foi impactado, e o reerguimento desse comércio fica dificultado na medida em que você tem uma série de itens que estão vindo também de outros lugares do país”.

O governador disse ainda que não queria ser entendido como alguém que está desprezando as doações. "Pelo contrário. Mas inclusive isso, também, gera uma preocupação aqui pra nós sobre o impacto no comércio local do Rio Grande do Sul. 

Vive é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho q o governador é q está IMPACTADO.

Anônimo disse...

Deixe q os gaúchos vão dar a volta por cima...