Translate

terça-feira, 16 de abril de 2024

ALGUMA COISA ANDA ACONTECENDO...

 


Os hóspedes são pets e os humanos, acompanhantes”. 

É assim que a CEO da Vila Ayê, Ana Luiza Russo, descreve a pousada que administra em Socorro, interior de São Paulo. Em operação desde 2015, o empreendimento que nasceu como uma simples estadia que aceitava pets foi se transformando até ser completamente adaptado para eles. Em 2023, o negócio faturou R$ 1,8 milhão.

 Ao chegar, o pet recebe um kit de boas-vindas, com tapete higiênico, biscoitos, bandanas, cobre leito, toalha e extensor de guia. Às manhãs, é servido com um café da manhã. Todos os espaços da pousada, como “espaço zen”, bangalôs relaxantes, ofurô aquecido, parques com chaise longue e balanço, têm a versão correspondente para os pets.

Existe até uma piscina adaptada para eles, onde os animais de qualquer idade, entre 1,1 kg e 80 kg, inclusive com deficiência, podem entrar e sair sozinhos por meio de uma rampa. A água é tratada com uma espécie de filtro potente com ozônio para permanecer cristalina mesmo após a permanência dos mais peludos.

Em parceria com uma empresa de ecoturismo, a Villa Ayê oferece passeios, trilhas em cachoeiras e rafting para pets. Na volta, os tutores têm acesso a uma área de banho exclusiva para animais, equipada com shampoo, toalha e secador.

OESP

Blog: Comentário de um leitor : Como disse o Eduardo Duzek, "troque o seu cachorro por uma criança pobre"

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos cuidar dos cachorros 🐕 porque dos *burros* não tem mais jeito...kkkkkkk

Anônimo disse...

Prá mim a maior aproximação dos homens com os animais, principalmente Pets, se resume em: eles nos dão atenção; não são individualistas extremados; não estão se "completando" dia e noite nas redes.