Translate

terça-feira, 24 de janeiro de 2023

É NÓIS, MANO !



Deu no Jornal de Lavras

O cerco contra as pessoas que participaram dos atos de vandalismo em Brasília no dia 8 de janeiro está fechando, a Polícia Federal indentificou e prendeu mais moradores do Sul de Minas. O número de detidos subiu para 23.

Dos 23 identificados, 22 tiveram as prisões provisórias convertidas para preventivas, uma pessoa foi liberada mediante medida cautelar. Um homem identificado e liberado é de Poços de Caldas, mas mora no Rio Grande do Sul.

Itajubá é a cidade que teve o maior número de detidos nos atos na Câmara, Senado e STF, são 8 presos; depois vem Poços de Caldas, com 6; Pouso Alegre, Cabo Verde e Fama, com dois em cada cidade; Passos, Bueno Brandão e Capetinga, com um morador.

(Dica de Amigo)

Blog: Ninguém desconhece a tradição de, quase extrema direita, da terrinha. Aqui o Jair ganhou disparado e influencia os administradores desde os tristes tempos de arminhas e tratamento precoce. Informações dão conta que três ônibus se deslocaram para Brasília levando os "patriotas". Os vereadores Pedro Gama e Andressa, por se manifestarem pelo cumprimento de ordem federal de desocupação dos muros do Batalhão, receberam ameaças. Fundamental uma direita tranquila, presente e centrada em fatos reais. Paixões políticas com religião não dá.

Viver é Perigoso

Um comentário:

Anônimo disse...

Nem com seitas extremistas e doentes como o petismo, petralhas ,lulistas e esquerdistas, mesmo no poder.
Esta praga cresce.
Mas, é a vida, continuo do lado de cá.