Translate

domingo, 1 de janeiro de 2023

CURSO PATRIOTAS NA OPOSIÇÃO

 


Conforme anunciado, terá início na próxima quinta-feira, o oportuníssimo curso online - Patriotas na Oposição, promovido pelo jornal "Clarin da Boa Vista".

Totalmente gratuito.

Especial para você eleitor, que se iniciou o seu interessou por política, tardiamente nos últimos 5 anos, e praticamente não domina a arte de fazer oposição ao governo federal, abrangendo o Executivo, Legislativo e Judiciário.

Dentro dos princípios democráticos estabelecidos, ou como um antigo filósofo, hoje auto-exilado nos States, "tudo dentro das quatro linhas".

Instruções comportamentais, firmes, equilibradas, tranquilas, com caminhos seguros para buscas de informações, com indicação de fontes confiáveis. Isento de doutrinas religiosas.

Orientações para eliminação do compartilhamento de informações inverídicas e para o não emprego de comentários agressivos e desnecessários.

Firme formação para suas conversas com colegas, amigos e familiares, com curiosidades históricas e fundamental emprego da coerência.

O Curso foi montado por especialistas com mais de 50 anos de oposição. Ampla informações sobre como se manifestar contra governos de direita, de esquerda e de centro.

Clarin da Boa Vista

Viver é Perigoso       

8 comentários:

Anônimo disse...

Prefiro "O CRIME COMPENSA".
Vc vai saber como roubar, deixar roubar, construir uma rede de corrupção, ir preso, sair, e se tornar um presidente.

É caro mas compensa.
Professores de primeiro nível.
Pra vc que quer ser desde um vereador, prefeito deputado, senador, governador, ministro e presidente de autarquias, empresas, e etc.
Futuro garantido ou seu dinheiro de volta.

Chega mais...
Nosso lema:
Faz um L e seja Feliz

Anônimo disse...

Zelador acho muito boa a ideia mas ressalto que excetuando-se alguns posts anonimus o Viver como um todo já é um curso pleno de política, cidadania e informações.
Abs.
Observador de Cena

Edson Riera disse...

Será que o Queiroz poderia dar uma consultoria?

Anônimo disse...

Queiroz é simplório, tem melhores consultores na esquerda, olha como disse Zé Dirceu, mixaria nem vale a pena....pensar grande..

Vamos pensar grande camarada.

Anônimo disse...

Para dar assessoria de "boas maneiras"o Adelio deve ser bom...
O da cueca, da loteria, caramba picareta não vai faltar...

Anônimo disse...

O Queiroz, técnico gabaritado. Assim como o Laranjal do PSL Ministro do Turismo, a Micheque, os Pastores a Peso de Ouro, o ex- Ministro de Educação, o Pazulerdo, aquele cabo da PM de Minas e o servidor preso na CPI, as vacinas, O vendedor de licença para madeireiros Salles, o pessoal do Fundeb, os secretistas centralistas do orçamento e a Codevasf. Como diz o humorista: Não tem virgem na zona.

Anônimo disse...

Virgem? É só olhar do lado de lá; de Palloci a Zé Dirceu, - Celso Daniel os Reis da cocada preta, fala sério, não dá pra competir não. Nem vem meu. Perdeu megané.

Anônimo disse...

Será que o miliciano Bozzo poderá frequentar o curso?
Acredito que terá uma versão online.
Ele poderá aprender e, ensinar para os filhos, como comprar mansões e esconder a compra!
Ou, "inventar" fontes de renda que justifiquem a mesma.